ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roménia VS Dinamarca

Previsão
Roménia e Dinamarca medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 18‑11‑2014, que terminou com a vitória da Roménia por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Dinamarca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Roménia

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (0‑3) em casa contra a Polónia, depois de no jogo anterior, ter empatado por (0‑0) fora com o Cazaquistão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Rússia fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Roménia regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A Romênia têm feito um percurso abaixo do esperado nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e encontra-se na parte inferior da classificação do Grupo E com aproveitamento de 42% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que já está a 5 pontos do líder a Polônia, então é preciso começar a pontuar com maior regularidade para continuar sonhando com um lugar no próximo Mundial. A equipa marcou 6 golos, sendo o terceiro pior ataque do seu grupo, e sofreu 4 golos, tendo a defesa menos batida e estes números demonstram certo desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem se comportado de maneira sólida. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, a Romênia 17% e médias de 0.50 golos marcados e 2 golos sofridos, evidenciando que é preciso aumentar o nível de exibição frente aos seus adeptos. No geral das eliminatórias, contabilizando os jogos em casa e fora, a seleção romena costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 4 do seus 6 golos aconteceram na primeira parte, sobretudo entre 0 e 15 minutos onde marcaram 3 golos.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, C. Săpunaru, R. Benzar, A. Toșca, V. Chiricheș, I. Latovlevici, M. Pintilii, N. Stanciu, R. Marin, A. Chipciu, C. Keșerü.
Treinador: C. Daum.

Análise do Dinamarca

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (4‑1) em casa contra o Cazaquistão, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑1) em casa com Montenegro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a República Checa fora por (1‑1). Nos últimos 7 jogos como visitante a Dinamarca empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Dinamarca têm apresentado uma prestação razoável nas Eliminatórias para o Mundial 2018 e encontra-se na parte superior da classificação no Grupo E com um aproveitamento de 50% dos pontos disputados até ao momento, porém está a 4 pontos do líder a Polônia, então uma vitória no próximo jogo é essencial para não deixar o líder escapar. A seleção marcou 7 golos, sendo o terceiro melhor ataque do seu grupo, e sofreu 5 golos, tendo a terceira defesa menos batida e estes números demonstram que ainda é preciso se ajustar tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para continuar na luta por um lugar para a Copa da Rússia. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, a Dinamarca fez apenas 1 jogo onde foi derrotada pela Polônia por 3 a 2 em jogo bastante movimentado onde teve um desempenho defensivo muito mal e teve que se conformar com o revés. No geral das eliminatórias, contando os jogos em casa e fora de casa, a seleção dinamarquesa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 4 do seus 7 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcaram 2 golos.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, R. Durmisi, Andreas Christensen, S. Kjær, P. Ankersen, J. Vestergaard, W. Kvist, L. Schöne, C. Eriksen, T. Delaney, A. Cornelius.
Treinador: Å. Hareide.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas seleções de qualidades parecidas e que precisam de uma vitória para continuarem na luta por um lugar no Mundial da Rússia, já que a líder Polônia vem alargando a vantagem jornada apos jornada. As duas seleções apresentam sistemas ofensivos apenas medianos, porém os defesas têm trabalhado bem e estão entre os menos batidos do Grupo E. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, com pouco volume ofensivo para os dois lados e, consequentemente, de poucos golos
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips