ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Áustria

Previsão
República da Irlanda e Áustria enfrentam‑se no Aviva Stadium, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipa das últimas 2 vezes que se encontraram. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Áustria tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do República da Irlanda

Depois de 3 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 11 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Gales, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑1) fora com a Áustria. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou ao Uruguai em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a República da Irlanda regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Irlanda chega a este jogo com uma vitória frente ao Uruguai, por 3-1, colocando um ponto final aos três jogos seguidos sem provar o sabor da vitória: os golos foram marcados por McClean, Christie e Walters. Nesta partida o treinador Martin O'Neill deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos flancos. O extremo esquerdo James McClean é o grande destaque da Irlanda com 3 golos em 5 jogos disputados. Para este embate o comandante da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Randolph, K. Long, S. Duffy, C. Christie, S. Ward, R. Brady, H. Arter, J. McClean, G. Whelan, J. Hendrick, J. Walters.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Áustria

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a República da Irlanda por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra a Moldávia por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Finlândia em casa por (1‑1). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑2) frente à Sérvia. Nos últimos 7 jogos como visitante a Áustria ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção da Áustria arranca para este jogo com uma igualdade a uma bola frente à Finlândia, somando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da derrota: o único tento da equipa foi rubricado por Arnautović. Normalmente o treinador Marcel Koller joga em 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Junuzovic é o responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Harnik e Sabitzer devem compor a frente de ataque da turma visitante, sendo ambos muito competentes na finalização. Ao que tudo indica a seleção visitante conta com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: H. Lindner, M. Hinteregger, A. Dragović, S. Lainer, S. Prödl, D. Alaba, F. Kainz, Z. Junuzović, J. Baumgartlinger, V. Lazaro, G. Burgstaller.
Treinador: M. Koller.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam’’. Apesar de jogar fora de casa, o Áustria deve dominar parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do República da Irlanda vão criar sérias dificuldades à equipa visitante. Por outro lado, os irlandeses expõem alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que sofra e marque alguns golos. Posto isto, acreditamos que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips