ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rep. Checa VS Azerbaijão

Previsão
República Checa e Azerbaijão enfrentam‑se no Městský stadion ‑ Vítkovice Aréna, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 18‑11‑2009 e terminou com o resultado: Azerbaijão (2‑0) República Checa. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do República Checa

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra a Irlanda do Norte por (0‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra a Alemanha por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a República Checa ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

Nos seus jogos para a fase de qualificação do Mundial 2018, a seleção da República Checa não marcou qualquer golo, e sofreu um total de 3 golos, tendo assim uma média de zero golos marcados e de 1.5 golos sofridos por jogo, o que justifica as dificuldades em ambos os setores. Esta seleção mesmo quando joga em casa não costuma dominar a posse de bola, no entanto opta por um jogo mais direto e até o faz com alguma categoria. O seu sistema defensivo é muito fraco, e no seu processo atacante usa muitos as alas, principalmente a direita, porém encontra dificuldades na hora de finalizar. Nos seus últimos 5 jogos em casa, a seleção venceu apenas 1 jogo, teve 2 empates e 2 derrotas.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, J. Brabec, T. Gebre Selassie, T. Sivok, V. Kadlec, J. Sýkora, J. Skalák, L. Krejčí, L. Droppa, B. Dočkal, P. Schick.
Treinador: K. Jarolím.

Análise do Azerbaijão

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo C, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra a Noruega por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑1) fora contra San Marino. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, o Azerbaijão ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Nos seus jogos para a qualificação do Mundial 2018, a seleção do Azerbaijão marcou 2 golos e não sofreu qualquer golo, ficando com uma média, por jogo, de 1 golo marcado e de zero golos sofridos, demonstrando um bom equilíbrio da equipa, principalmente defensivo. Os seus melhores momentos de jogo, foram os primeiros 15 minutos de ambas as partes, períodos em que marcou 1 golo.  M. Medvedev e R. Qurbanov marcaram os golos da equipa. Nos seus últimos 5 jogos fora de casa, a seleção conquistou apenas 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Onze titular confirmado: K. Ağayev, M. Medvedev, B. Hüseynov, A. Daşdəmirov, M. Mirzəbəyov, N. Ələsgərov, R. Əmirquliyev, Q. Qarayev, R. Şeydayev, R. Qurbanov, D. Nazarov.
Treinador: R. Prosinečki.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo, a República Checa joga perante os seus adeptos, e ainda não venceu nesta fase de qualificação, estando assim na 4ª posição. Já a seleção do Azerbaijão vem de duas vitórias e ocupa a 2ª posição do grupo C. É de esperar que a equipa da casa crie as oportunidades mais flagrantes de golo, no entanto a equipa do Azerbaijão deve dar bastante trabalho à defesa da República Checa . Sendo assim, acredita-se que a equipa da casa, não perca este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips