ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Andorra

Previsão
Portugal e Andorra enfrentam‑se no Estádio Municipal de Aveiro, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 01‑09‑2001 e terminou com o resultado: Andorra (1‑7) Portugal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Andorra apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Portugal

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo B, depois de ter perdido por (2‑0) no seu primeiro jogo, contra a Suíça. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa Portugal regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção das Quinas parte para este jogo desmotivada fruto da derrota frente à Suíça, por 2-0, começando da pior forma esta ronda de qualificação para o Mundial 2018. Nesta partida em casa o selecionador Fernando Santos deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo são os principais intervenientes no processo ofensivo. Para este jogo o treinador ainda não sabe se pode contar com Nani e João Moutinho, lesionados, porém, tem à sua disposição os regressados Cristiano Ronaldo e Renato Sanches. De destacar ainda a chamada de Gelson Martins, Marafona e Antunes.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Pepe, José Fonte, João Cancelo, Ricardo Quaresma, André Gomes, Bernardo Silva, João Moutinho, Cristiano Ronaldo, André Silva.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Andorra

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo B, depois de ter perdido por (0‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra a Letónia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com um total de 1 golo marcado e 44 sofridos; contra 15 derrotas no seu estádio, com um total de 4 golos marcados e 34 sofridos. Nos últimos 7 jogos como visitante Andorra empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Andorra arranca para esta jornada com uma derrota em casa frente à Letónia, por 0-1, registando, tal como o adversário, a primeira derrota na competição. Neste difícil jogo antevê-se que o treinador Koldo atue com uma formação muito defensiva, explorando somente no contragolpe. Riera e Clemente são os jogadores mais avançados da seleção andorrenha, já Vieira é importantíssimo no processo ofensivo e defensivo. Importa frisar que Andorra exibiu graves falhas defensivas no último embate e além disto demonstrou lacunas no ofensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Josep Gómes, Ildefons Lima, Jordi Rubio, Marc Vales, Marc Rebés, Marc García, Max Llovera, Victor Rodríguez, Cristian Martínez, Jordi Aláez, Marcio Vieira.
Treinador: Koldo Álvarez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Devido à derrota na primeira jornada desta competição, acreditamos que a seleção portuguesa entre em campo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não usufruir de armas de qualidade, Andorra apresenta enorme fragilidades nos dois setores. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos na primeira parte seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips