ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noruega VS San Marino

Previsão
Noruega e San Marino enfrentam‑se no Ullevaal Stadion, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑10‑1992 e terminou com o resultado: San Marino (0‑2) Noruega. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que San Marino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Noruega

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 5ª posição do Grupo C, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Azerbaijão por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑3) em casa contra a Alemanha. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Noruega ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Noruega entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Azerbaijão. Assim, importa destacar que o clube da casa ainda não somou qualquer ponto nesta fase de grupos, fruto das duas derrotas. Os noruegueses costumam atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de canalizarem o seu jogo pelos corredores laterais, optando por um estilo mais rápido. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva “inimiga” são Helland, King e Diomande. O interveniente que tem como missão definir e conduzir as investidas da sua equipa é o médio campista Henriksen.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, H. Aleesami, E. Hovland, S. Strandberg, J. Svensson, A. Tettey, O. Selnæs, M. Henriksen, P. Skjelbred, J. Berget, J. King.
Treinador: P. Høgmo.

Análise do San Marino

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 6ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Azerbaijão por (0‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra a Irlanda do Norte por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 15 derrotas como visitante, com um total de 1 golo marcado e 70 sofridos; contra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas no seu estádio, com um total de 6 golos marcados e 51 sofridos. Nos últimos 7 jogos como visitante San Marino perdeu 7. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 12 jogos. Em 12 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O San Marino entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 4-0, na receção à Irlanda do Norte. À imagem do adversário deste embate, o San Marino costuma atuar num 4-3-3, com o objetivo de apostarem num jogo mais rápido, conduzindo o ataque através dos corredores laterais. Neste esquema, os homens mais avançados são Hirsch, Stefanelli e Vitaioli. De salientar que o San Marino é uma seleção que apresenta muitas lacunas em todos os seus processos.

Onze titular confirmado: A. Simoncini, A. Della Valle, D. Simoncini, C. Brolli, C. Valentini, F. Vitaioli, P. Mazza, T. Zafferani, L. Tosi, M. Stefanelli, D. Rinaldi.
Treinador: P. Manzaroli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que os noruegueses não entraram da melhor forma nesta fase de grupos, porém, são detentores de um plantel com muito mais qualidade do que o seu adversário. Assim, espera-se que a seleção da casa consiga brindar os seus adeptos com uma goleada sobre o San Marino.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips