ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moldávia VS Irlanda

Previsão
Moldávia e República da Irlanda medem forças no Stadionul Zimbru, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a República da Irlanda tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Moldávia

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 6ª posição do Grupo D, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra a Sérvia por (0‑3), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (4‑0) fora contra o Gales. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 20 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa a Moldávia regista 1 empate e 6 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Moldávia tem uma equipa modesta, sem grande qualidade e prova disso é que venceu apenas 1 dos últimos 23 jogos disputados, contabilizando competições oficiais e amigáveis. A equipa chega a este jogo com uma derrota em casa frente à Sérvia, por 3-0, num jogo em que foi claramente dominada. Assim a Moldávia ainda não conseguiu qualquer ponto na competição, tendo o pior ataque e a defesa mais batida do grupo, demonstrando as grandes dificuldades ofensivas e defensivas da equipa. Nos últimos 10 jogos como caseiro, a seleção conseguiu apenas 7% de aproveitamento e sofreu pelo menos um golo em todos estes jogos. A equipa costuma jogar em 4-2-3-1 com uma linha de 2 médios à frente do médio ofensivo e um avançado mais posicional.

Onze titular confirmado: N. Calancea, I. Armaş, V. Bordian, V. Posmac, V. Bolohan, A. Cojocari, E. Zasavitchi, A. Gaţcan, G. Andronic, A. Dedov, I. Bugaiov.
Treinador: I. Dobrovolskiy.

Análise do República da Irlanda

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo de na 4ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou fora contra a Sérvia por (2‑2). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra a Geórgia por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 9 jogos como visitante a República da Irlanda ganhou 2, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Irlanda chega a este jogo com um resultado positivo em casa ao vencer a Geórgia por 1-0, num jogo bastante equilibrado, onde a linha defensiva esteve bem e o ataque soube aproveitar as poucas oportunidades criadas durante os 90 minutos. No total a equipa marcou 3 golos, o quarto pior ataque do grupo, e sofreu 2 golos, tendo a segundo defesa menos batida, ou seja, estes números demonstram que possui algumas diferenças entre os dois setores. Nos últimos 10 jogos fora de casa a Irlanda teve um aproveitamento de 40% e o ataque marcou em 8 desses jogos, enquanto a defesa foi batida em 8 partidas. A seleção irlandesa costuma jogar em 4-3-3 com dois extremos bem abertos nas alas e um mais posicional, próximo dos defesas adversários.

Onze titular confirmado: D. Randolph, S. Ward, S. Coleman, S. Duffy, C. Clark, W. Hoolahan, J. McClean, G. Whelan, J. McCarthy, J. Walters, S. Long.
Treinador: M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser desequilibrado, já que os caseiros apresentam uma qualidade técnica baixa, enquanto os visitantes possuem um plantel razoável e bem organizado. A Moldávia expõe várias lacunas nos setores e mesmo a jogar em casa não tem conseguido bons resultados, enquanto a Irlanda tem uma defesa sólida e um ataque que tem marcado com alguma frequência fora de casa. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que a Irlanda aproveite a qualidade dos seus jogadores e as fragilidades da Moldávia para conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips