ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Malta VS Eslováquia

Previsão
Malta e Eslováquia enfrentam‑se , num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 04‑09‑2014, que terminou com a vitória da Eslováquia por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Malta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Malta

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Lituânia por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Eslovénia por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com 3 golos marcados e 29 sofridos; contra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 28 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Islândia por (0‑2). Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, Malta ganhou 1, empatou 2 e perdeu 5.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentir dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 15 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Malta é a 192ª colocada no Ranking da Fifa e têm feito um péssimo, porém esperado desempenho nas Eliminatórias para o Mundial 2018 encontra-se na última posição do Grupo F sem qualquer ponto disputado até ao momento e certamente não conseguirá um lugar para a Copa da Rússia. A equipa marcou apenas 1 golo, sendo o pior ataque no seu grupo, e sofreu 10 golos, tendo a defesa mais batida e estes números demonstram a grande fragilidade tanto no sistema ofensivo que marcar poucos golos, quanto no sistema defensivo que sofre golos com regularidade. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, Malta perdeu os 2 jogos que disputou, para Escócia e Eslovênia, e tem médias de 0.50 golos marcados e 3 golos sofridos, evidenciando mais uma vez os problemas tanto no ataque quanto na defesa. No geral das eliminatórias, marcou seu único golo na primeira parte, mais especificamente entre os 0 e 15 minutos.

Onze titular confirmado: A. Hogg, S. Magri, C. Attard, Z. Muscat, J. Zerafa, R. Camilleri, A. Schembri, L. Gambin, P. Fenech, G. Sciberras, J. Farrugia.
Treinador: P. Ghedin.

Análise do Eslováquia

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (4‑0) em casa contra a Lituânia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑0) em casa com a Escócia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Suécia por (6‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Eslováquia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

A Eslováquia têm feito um desempenho razoável nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e encontra-se na metade superior da classificação do Grupo F com aproveitamento de 50% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que está a 4 pontos da líder Inglaterra, então uma vitória no próximo jogo é essencial para não deixar a seleção inglesa abrir vantagem ainda maior. A equipa marcou 7 golos, sendo o ataque mais concratizador do seu grupo, e sofreu 2 golos, tendo a segunda defesa menos batida e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, já que tem marcado golos com uma boa regularidade e sua defesa apresenta grande solidez. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, a Eslováquia fez apenas 1 jogo até ao momento onde foi derrotada para a Eslovênia por 1 a 0 em jogo bastante equilibrado onde a equipa da casa soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e o visitante teve baixo volume ofensivo. No geral das eliminatórias, a seleção costuma marcar mais vezes no primeira parte, já que 4 dos seus 7 golos aconteceram na primeira parte, sobretudo entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 2 golos.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, M. Škrtel, P. Pekarík, M. Škriniar, T. Hubočan, J. Greguš, R. Mak, P. Hrošovský, J. Kucka, A. Nemec, V. Weiss.
Treinador: J. Kozák.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel com pouca qualidade, enquanto o visitante tem um bom plantel que vai lutando por um lugar no próximo Mundial. Malta apresenta graves problemas tanto em sua defesa quanto no seu ataque e não vence há 15 jogos para todas as competições, enquanto a Eslováquia tem um sistema ofensivo que costuma marcar golos e uma defesa bastante sólida e eficiente. Tendo em vista a disparidade técnica entre as seleções, acreditamos que a Eslováquia faça valer o plantel bastante superior e conquista a vitória por uma boa margem de golos mesmo longe de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips