ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luxemburgo VS França

Previsão
Luxemburgo e França medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 25‑03‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Luxemburgo (0‑2) França. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois Luxemburgo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Luxemburgo

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (1‑3) em casa contra a Holanda, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com a Bielorrússia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa Luxemburgo regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Luxemburgo é a 135ª posicionada no Ranking da Fifa e tem tido um péssimo, porém esperado, desempenho nas eliminatórias para o Mundial 2018 com um aproveitamento de apenas 8% dos pontos disputados até o momento e certamente não lutará por uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia, restando fazer um percurso digno nos 6 jogos restantes. A equipa marcou 5 golos, tendo o segundo pior ataque do Grupo A, e sofreu 9 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números demonstram que é preciso ajustar-se tanto no sistema ofensivo para marcar mais golos, quanto no sistema defensivo para sofrer golos com menor frequência. A jogar como equipa da casa, como o jogo que fará neste sábado, Luxemburgo perdeu os 2 jogos que disputou, contra Suécia e Holanda, e tem médias de 0.5 golos marcados e 2 golos sofridos, evidenciando mais uma vez os problemas tanto no seu ataque quanto na sua defesa. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 4 dos seus 5 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 60 e 75 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 2 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: A. Moris, L. Jans, M. Chanot, M. Mutsch, K. Malget, C. Philipps, C. Martins Pereira, L. Gerson, A. Joachim, S. Bensi, Daniel Alves da Mota.
Treinador: L. Holtz.

Análise do França

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra a Suécia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑1) fora com a Holanda. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 10 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 40 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com a Costa do Marfim por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a França ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A França tem tido um ótimo desempenho nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e encontra-se na liderança do Grupo A com um aproveitamento de 83% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 3 pontos do segundo lugar Holanda, então é essencial uma vitória no próximo jogo para não deixar a rival encostar. A seleção marcou 7 golos, sendo o segundo melhor ataque do seu grupo, e sofreu 2 golos, tendo a defesa menos batida e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permite o ótimo percurso atual, já que o ataque tem marcado com boa frequência, enquanto que a defesa tem portado de forma sólida. A jogar como visitante, como o jogo que fará neste sábado, a França tem um aproveitamento de 67% e médias de 0.50 golos marcados e nenhum golo sofrido, demonstrando que ainda é preciso uma maior qualidade nas finalizações nos jogos longe dos seus adeptos. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 4 dos seus 7 golos ocorreram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos e entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 2 golos em cada um destes períodos. Para o confronto contra Luxemburgo, o treinador Didier Deschamps não contará com o astro Paul Pogba que se recupera de lesão.

Onze titular confirmado: H. Lloris, L. Koscielny, D. Sidibé, S. Umtiti, B. Mendy, D. Payet, B. Matuidi, N. Kanté, O. Giroud, A. Griezmann, O. Dembélé.
Treinador: D. Deschamps.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel de baixa qualidade técnica e certamente não estará no próximo Mundial, enquanto que o visitante tem um plantel de ótima qualidade, lidera o seu grupo nas eliminatórias e dificilmente não conseguirá a vaga para a Copa da Rússia. Além disso, Luxemburgo perdeu 8 e empatou 1 jogo nos últimos 9 jogos disputados, enquanto que a França venceu 13 dos últimos 17 jogos para todas as competições e perdeu apenas 1 destes jogos, sendo a derrota no prolongamento. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que mesmo fora de casa a França faça valer o seu plantel muito superior e conquiste a vitória por boa margem de golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips