ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liechtenstein VS Albânia

Previsão
Liechtenstein e Albânia enfrentam‑se no Rheinpark Stadion, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 20‑08‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: Albânia (2‑0) Liechtenstein. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Liechtenstein

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo G, depois de ter perdido por (8‑0) no seu primeiro jogo, contra a Espanha. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, o Liechtenstein ganhou 1, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A seleção do Liechtenstein não vence há 11 jogos consecutivos, entre partidas para a qualificação para o Europeu e amigáveis, tendo somado dois empates e três derrotas. Se observarmos os seus jogos em casa para a qualificação para o Europeu, a equipa jogou cinco vezes e nunca conseguiu vencer, tendo registado dois empates e três derrotas, e apresentando uma média de 0.20 golos marcados e 3 golos sofridos, o que demonstra um desempenho fraquíssimo em ambos os sectores. 
Nos seus últimos 10 embates caseiros em várias competições, o Mais de 2.5 confirmou-se em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: P. Jehle, D. Kaufmann, M. Göppel, Y. Oehri, S. Wieser, R. Gubser, Marcel Büchel, M. Polverino, N. Hasler, F. Burgmeier, D. Salanović.
Treinador: R. Pauritsch.

Análise do Albânia

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo G depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra a ARJ Macedónia, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 9 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 9 jogos como visitante a Albânia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Albânia vem de 3 jogos consecutivos sem perder, tendo somado 2 vitórias e 1 empate, em partidas para o Campeonato Europeu, amigável e qualificação para o Campeonato do Mundo. Se verificarmos os seus jogos fora de casa, para o Campeonato da Europa, verificamos que a equipa jogou duas vezes, tendo vencido um e perdido outro, apontando um golo e sofrendo dois, ficando assim com uma média de 0.50 golos marcados e um sofrido por embate, o que demonstra um fraco rendimento entre sectores. Nos seus últimos 10 encontros fora de casa para várias competições, o Mais de 2.5 resultou em quatro ocasiões.

Onze titular confirmado: E. Berisha, N. Aliji, B. Djimsiti, E. Hysaj, M. Mavraj, A. Llullaku, A. Abrashi, J. Hyka, O. Roshi, B. Kukeli, B. Balaj.
Treinador: G. De Biasi.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida, o Liechtenstein joga em casa mas não está num bom momento, com várias derrotas consecutivas que demonstram a sua fragilidade em ambos os sectores. Já a Albânia chega em melhor momento por já ter vencido uma partida nesta qualificação. Portanto, a equipa visitante é favorita, pois possui um plantel com maior qualidade, e deverá impor-se no terreno do adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips