ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Letónia VS Hungria

Previsão
Letónia e Húngria enfrentam‑se no Stadions Skonto, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑02‑2007 e terminou com o resultado: Letónia (0‑2) Hungria. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Letónia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Letónia

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra Andorra por (0‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra as Ilhas Faroe por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa a Letónia regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A Letónia começou da melhor forma esta ronda de qualificação para o Mundial 2018, ao vencer Andorra por 0-1, porém, no último jogo perdeu frente a seleção das Ilhas Faroé. Agora o grande objetivo da equipa será recuperar os pontos perdidos no último jogo e para isso espera-se que o treinador Marians Pahars faça alinhar uma equipa mais defensiva de modo a conquistar pelo menos um ponto. Ainda assim alertarmos que a seleção caseira exibe algumas debilidades no setor mais recuado, principalmente bolas paradas e dificuldades na organização defensiva. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, V. Jagodinskis, V. Gabovs, K. Gorkšs, V. Maksimenko, I. Tarasovs, O. Laizāns, A. Višņakovs, D. Ikaunieks, G. Kļuškins, V. Šabala.
Treinador: M. Pahars.

Análise do Húngria

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 5ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou fora contra as Ilhas Faroé por (0‑0). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra a Suíça por (2‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Húngria ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da Hungria parte para este jogo com uma derrota em casa frente à Suíça, por 2-3, registando o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição: Szalai marcou os dois golos da equipa. Habitualmente o treinador Bernd Storck faz alinhar um 4-2-3-1 com grande propensão ofensiva, contudo, em alguns encontros baixa o bloco para explorar o espaço nas costas do adversário: Stieber e Dzsudzsák são uns intervenientes muito rápidos e com grande qualidade técnica. De destacar que a Hungria exibe competência nos contra-ataques, bolas paradas ofensivas e finalização. Para este jogo o comandante visitante deve manter o mesmo onze utilizado no último jogo.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, R. Guzmics, M. Korhut, B. Bese, T. Kádár, B. Dzsudzsák, Á. Nagy, Á. Gyurcsó, Á. Szalai, N. Nikolić, Z. Gera.
Treinador: B. Storck.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Hungria. Neste jogo será de esperar que a Hungria domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a seleção da Letónia apresenta algumas lacunas defensivas, sendo de esperar que some a segunda derrota consecutiva na competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips