ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ilhas Faroé VS Portugal

Previsão
Ilhas Faroe e Portugal enfrentam‑se no Tórsvøllur, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 20‑08‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: Portugal (5‑0) Ilhas Faroe. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois as Ilhas Faroe apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ilhas Faroe

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo B, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra a Letónia por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (0‑0) em casa contra a Húngria. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias e 11 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições, as Ilhas Faroe ganhou 1, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção das Ilhas Faroé arranca para este jogo com uma fantástica vitória sobre a Letónia, por 0-2, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder nesta competição: os golos foram marcados por Nattestad e Edmundsson. Neste jogo o conjunto chefiado por Lars Christian Olsen deve se apresentar em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Edmundsson é um dos intervenientes mais rápidos da seleção caseira. De relembrar que a equipa apresenta graves falhas nas bolas paradas defensivas e ofensivas, na transição defensiva e no jogo aéreo, contudo, competência no contra-ataque. Para este jogo o comandante da casa pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: G. Nielsen, A. Gregersen, S. Nattestad, V. Davidsen, G. Sørensen, J. Edmundsson, B. Jógvansson-Hansen, B. Hendriksson, S. Vatnhamar, F. Benjaminsen, H. Hansson.
Treinador: L. Olsen.

Análise do Portugal

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu fora contra a Suíça por (2‑0). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra Andorra por (6‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, Portugal ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

A atual campeã da Europa arranca para este jogo com uma enorme vitória sobre Andorra, por 6-0, somando desta forma a primeira vitória nesta ronda de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo: o grande herói do jogo foi Cristiano Ronaldo, com quatro golos, os restantes golos foram marcados por André Silva e João Cancelo. Neste jogo fora de casa o treinador Fernando Santos deve atuar no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia bastante ofensiva de forma a colocar de parte qualquer surpresa do adversário. Porém, a seleção portuguesa tem de ter especial atenção à transição ataque-defesa, visto que tem concedido alguns golos nestes aspetos. Ao que tudo indica o selecionador forasteiro não pode contar com Nani, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, José Fonte, João Cancelo, Pepe, Antunes, Ricardo Quaresma, João Mário, William Carvalho, André Gomes, André Silva, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Fernando Santos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo, principalmente, para Portugal, visto que apresenta um plantel com grande qualidade ofensiva. Apesar da boa fase, a seleção das Ilhas Faroé não possui armas suficientes para suster este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor de vários golos no jogo ou até numa goleada dos Campeões da Europa seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips