ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Moldávia

Previsão
Gales e Moldávia medem forças no Cardiff City Stadium, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 06‑09‑1995 e terminou com o resultado: País de Gales (1‑0) Moldávia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gales apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gales

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Europeu, perdeu com Portugal fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Gales regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O País de Gales parte para este jogo com uma derrota frente a Portugal, por 2-0, num jogo a contar para a meia-final do Euro 2016. Neste jogo o treinador Chris Coleman deve continuar a jogar em 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Robson-Kanu e Bale devem ser os homens mais adiantados da equipa, sendo o segundo interveniente muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Para este primeiro jogo da fase de qualificação, o comandante da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, C. Gunter, B. Davies, N. Taylor, J. Chester, A. Williams, A. King, J. Ledley, J. Allen, S. Vokes, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Moldávia

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Suíça por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Moldávia ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

A Moldávia arranca para este embate com uma derrota frente à Suíça, por 2-1: Ginsari marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Igor Dobrovolski joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. De destacar que a seleção visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o comandante forasteiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: I. Cebanu, A. Caşcaval, I. Armaş, I. Jardan, A. Epureanu, A. Ioniţă, A. Gaţcan, R. Gînsari, A. Cojocari, E. Cebotaru, A. Dedov.
Treinador: I. Dobrovolskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o País de Gales vencer por dois de diferença. Neste jogo antevê-se que o País de Gales domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a seleção da Moldávia apresenta graves falhas nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips