ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Moldávia

Previsão
Gales e Moldávia medem forças no Cardiff City Stadium, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑09‑1995, num jogo que acabou com o resultado final: País de Gales (1‑0) Moldávia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gales apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gales

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com Portugal por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Gales ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O País de Gales parte para este jogo com uma derrota frente a Portugal, por 2-0, num jogo a contar para a meia-final do Euro 2016. Neste jogo o treinador Chris Coleman deve continuar a jogar em 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Robson-Kanu e Bale devem ser os homens mais adiantados da equipa, sendo o segundo interveniente muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Para este primeiro jogo da fase de qualificação, o comandante da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, C. Gunter, B. Davies, N. Taylor, J. Chester, A. Williams, A. King, J. Ledley, J. Allen, S. Vokes, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Moldávia

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Suíça por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Moldávia ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

A Moldávia arranca para este embate com uma derrota frente à Suíça, por 2-1: Ginsari marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Igor Dobrovolski joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. De destacar que a seleção visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o comandante forasteiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: I. Cebanu, A. Caşcaval, I. Armaş, I. Jardan, A. Epureanu, A. Ioniţă, A. Gaţcan, R. Gînsari, A. Cojocari, E. Cebotaru, A. Dedov.
Treinador: I. Dobrovolskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o País de Gales vencer por dois de diferença. Neste jogo antevê-se que o País de Gales domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a seleção da Moldávia apresenta graves falhas nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Barcelona vs Levante
18:30 Real Sociedad vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips