ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Geórgia

Previsão
Gales e Geórgia medem forças no Cardiff City Stadium, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 20‑08‑2008 e terminou com o resultado: Gales (1‑2) Geórgia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gales

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo D, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou fora contra a Áustria por (2‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (4‑0) em casa contra a Moldávia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Gales ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O País de Gales tem feito um bom início de qualificação para o Mundial 2018 e está atualmente na liderança do seu grupo com 4 pontos conquistados em 6 possíveis. A equipa marcou 6 golos, tendo o melhor ataque do grupo, e sofreu 2 golos, sendo a defesa menos batida e estes números justificam o bom momento da equipa. No último jogo, a equipa empatou fora com a Áustria, no entanto esteve em vantagem duas vezes no jogo mas não conseguiu agarrar os três pontos. Nos últimos 10 jogos realizados em casa, como o jogo que fará este domingo, o País de Gales apresenta 80% de vitórias, tendo marcado em 9 desses jogos e sofrido golos em 5. O País de Gales costuma atuar num sistema de 5-3-2  com grande apoio dos laterais e tem Gareth Bale como principal destaque.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, N. Taylor, B. Davies, A. King, J. Ledley, D. Edwards, S. Vokes, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Geórgia

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 5ª posição do Grupo D, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra a República da Irlanda por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑2) em casa contra a Áustria. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Geórgia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A Geórgia tem feito um péssimo início nesta qualificação para o Mundial 2018, estando entre os últimos classificados de seu grupo sem qualquer ponto conquistado em 6 possíveis. A equipa apenas marcou 1 golo, sendo o segundo pior ataque do grupo, e sofreu 3 golos, sendo a segunda defesa mais batida e estes números explicam o mau arranque. No seu último jogo, a Geórgia perdeu fora de casa com a Irlanda, no entanto esteve bem no jogo, mas o seu ataque não soube aproveitar as boas oportunidades que criou durante os 90 minutos. Nos últimos 10 jogos jogando como visitante, como o jogo que fará este domingo, a seleção venceu 23% dos jogos realizados, marcou golos em 6 destes jogos e sofreu em 8. A Geórgia costuma atuar num sistema de 4-2-3-1 dando prioridade ao sector defensivo.

Onze titular confirmado: G. Loria, S. Kverkvelia, O. Kakabadze, G. Kashia, G. Navalovski, V. Qazaishvili, J. Ananidze, T. Okriashvili, M. Daushvili, V. Gvilia, L. Mchedlidze.
Treinador: V. Weiss.

Sugestão de Aposta:

A tendência é para que este jogo seja um pouco desequilibrado, uma vez que o Pais de Gales tem um equipa bastante equilibrada e com bom entendimento, enquanto a Geórgia tem um plantel mediano e apresenta graves problemas defensivos. Além disso, o País de Gales jogará em casa, onde é muito difícil de ser derrotado, e a Geórgia tem dificuldades ainda maiores quando atua como visitante. Desta forma, acreditamos que o País de Gales, dada a sua maior qualidade conquiste os 3 pontos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips