ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
França VS Suécia

Previsão
França e Suécia enfrentam‑se no Stade de France, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 18‑11‑2014, que terminou com a vitória da França por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Suécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do França

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑1) fora contra a Holanda, depois de no jogo anterior, ter ganho por (4‑1) em casa com a Bulgária. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a França regista 10 vitórias. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 15 dos seus últimos 16 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 11 dos últimos 16 houve Mais de 2,5 golos.

A seleção francesa arranca para este jogo motivada fruto da vitória no terreno da Holanda, por 0-1, somando o segundo triunfo consecutivo nesta qualificação: Pogba marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Didier Deschamps joga em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Griezmann e Payet são muito rápidos e muito imprevisíveis. Gameiro é o grande destaque da França com 2 golos marcados. De destacar que os franceses apresentam grande qualidade ofensiva e defensiva, visto que marcava em média 1,67 golos e sofreu em média 0,33 golos por jogo. A grande novidade para este jogo é a convocatória do extremo Coman do Bayern Munique.

Onze titular confirmado: H. Lloris, R. Varane, D. Sidibé, L. Koscielny, P. Evra, M. Sissoko, D. Payet, P. Pogba, B. Matuidi, A. Griezmann, O. Giroud.
Treinador: D. Deschamps.

Análise do Suécia

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra Luxemburgo por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra a Bulgária por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Suécia ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

A Suécia chega a este jogo com uma vitória sobre a Bulgária, por 3-0, registando a segunda vitória consecutiva na competição: os golos foram marcados Toivonen, Hiljemark e Lindelöf. Neste jogo fora de portas o selecionador Janne Andersson deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Toivonen e Berg os homens mais adiantados: estes dois intervenientes são muito competentes na finalização. De destacar que os suecos apresentam grande competência no ataque, visto que marcaram em média 1,67 golos por encontro. Para este jogo o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último encontro.

Onze titular confirmado: R. Olsen, V. Lindelöf, E. Krafth, A. Granqvist, L. Augustinsson, J. Durmaz, E. Forsberg, J. Johansson, A. Ekdal, O. Toivonen, J. Guidetti.
Treinador: J. Andersson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo da França por dois golos de diferença. Acreditamos que os franceses vão dominar todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que detém um plantel muito superior ao adversário. Por outro lado, a Suécia apresenta algumas lacunas no seu estilo de jogo, especialmente, defensivas, sendo desta forma muito improvável que conquiste um bom resultado. Posto isto acreditamos que apostar a favor da França neste jogo seja de grande valor. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips