ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estónia VS Bélgica

Previsão
Estónia e Bélgica medem forças no A. Le Coq Arena, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Estónia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estónia

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Bélgica por (8‑1). No último jogo, empatou fora contra Chipre por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 33 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Croácia por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Estónia ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Estória arranca para este encontro motivado depois de ter conquistado uma surpreendente vitória sobre a Croácia, por 3-0, somando o quarto jogo seguido sem provar o sabor da derrota. Neste jogo em casa o selecionador Martin Reim deve jogar em 4-2-3-1 sendo Anler a referência mais ofensiva da equipa visitante: este jogador é muito possante e competente no jogo aéreo. De destacar que a Estónia apresenta grandes lacunas no seu estilo de jogo, já que sofreu em média 3 golos e marcou em média 3 golos por jogo.

Onze titular confirmado: M. Aksalu, N. Baranov, T. Teniste, R. Klavan, A. Pikk, K. Vassiljev, S. Luts, K. Mets, A. Dmitrijev, S. Zenjov, M. Käit.
Treinador: M. Reim.

Análise do Bélgica

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Estónia por (8‑1). No último jogo, empatou em casa contra a Grécia por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à República Checa em casa por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Friendlies Friendlies e terminou com um empate por (3‑3) frente à Rússia. Nos últimos 10 jogos como visitante a Bélgica ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção belga chega a este jogo motivada fruto da vitória sobre a República Checa, por 2-1, somando o oitavo jogo seguido sem provar o sabor da derrota: os golos foram apontados por Fellaini e Batshuayi. Neste embate antevê-se que o treinador Roberto Martínez jogue no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Além disto será visível que a Bélgica utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Carrasco é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Importa destacar que os belgas possuem grande competência na organização ofensiva e manutenção da posse da bola. Ao que tudo indica o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último encontro.

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Vertonghen, T. Alderweireld, V. Kompany, N. Chadli, A. Witsel, Y. Carrasco, K. De Bruyne, M. Fellaini, R. Lukaku, D. Mertens.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos arriscar para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’. Tendo em conta os últimos jogos das duas seleções, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto visitante e que termine com alguns números no marcador. Por outro lado, a seleção da Bélgica deve entrar em campo de forma ofensiva no encontro visto que ambiciona manter a 1º posição do grupo, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades claras de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips