ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslovénia VS Eslováquia

Previsão
Eslovénia e Eslováquia medem forças no Stadion Stožice, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 10‑10‑2009 e terminou com o resultado: Eslováquia (0‑2) Eslovénia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Eslovénia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eslovénia

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo F, depois de ter empatado por (2‑2) no seu primeiro jogo, contra a Lituânia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa a Eslovénia regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 7 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Eslovénia parte para este jogo com um empate a duas bolas no terreno da Lituânia, num jogo em que Bostjan Cesar e Krhin fizeram os golos da equipa. Habitualmente o treinador Srecko Katanec joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques através dos flancos: Josip Ilicic é um dos homens mais perigosos na frente de ataque da equipa. Importa frisar que a transição ofensiva é uma das melhores valências da turma caseira. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição, sendo de esperar que atue com as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: J. Oblak, M. Samardžić, Aljaž Struna, B. Cesar, B. Jokić, J. Iličić, J. Kurtič, B. Verbič, R. Krhin, V. Birsa, R. Bezjak.
Treinador: S. Katanec.

Análise do Eslováquia

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo F depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra a Inglaterra, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, a Eslováquia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A seleção da Eslováquia começou com o pé esquerdo nesta ronda de qualificação para o Mundial 2018, ao perder em casa frente à Inglaterra por 0-1. Neste jogo o treinador Jan Kozak deve apostar no mesmo sistema tático do ultimo encontro, ou seja, o 4-3-3, sendo Duris a referência mais ofensiva da equipa. Todavia, importa frisar que Róbert Mak tem um papel cada vez mais um importante na equipa, visto que este jogador é muito rápido e exímio no contra-ataque. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode utilizar o central Skrtel, jogador que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, K. Saláta, L. Pauschek, T. Hubočan, J. Ďurica, M. Hamšík, D. Švento, J. Kucka, J. Greguš, P. Hrošovský, R. Mak.
Treinador: J. Kozák.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Eslováquia não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Apesar do empate na primeira jornada, a Eslovénia não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do empate ou vitória dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips