ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslováquia VS Inglaterra

Previsão
Eslováquia e Inglaterra enfrentam‑se no Štadión Antona Malatinského, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 20‑06‑2016, que terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Eslováquia

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. No último jogo que disputou, para a Campeonato Europeu, perdeu com a Alemanha fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Eslováquia regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

A Eslováquia chega a este jogo com uma derrota frente à Alemanha, por 3-0, num jogo a contar para os oitavos-de-final do Euro 2016. Neste jogo o treinador Jan Kozak deve jogar em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, procurando, na maioria duas ocasiões o ponta-de-lança Duris. Contudo importa frisar que o setor defensivo tem apresentado graves falhas defensivas tais como: organização defensiva, bolas paradas e transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, J. Ďurica, T. Hubočan, P. Pekarík, M. Škrtel, M. Hamšík, D. Švento, J. Greguš, V. Pečovský, R. Mak, M. Ďuriš.
Treinador: J. Kozák.

Análise do Inglaterra

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. No último jogo que disputou, para a Campeonato Europeu, perdeu com a Islândia em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a Inglaterra ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção inglesa arranca para este jogo com uma derrota frente à Islândia, por 1-2, num jogo que ditou a eliminação nos oitavos-de-final dos Euro 2016: o único golo da equipa foi marcado por Rooney. Neste encontro fora de casa o novo selecionador Sam Allardyce joga em 4-3-3 sendo Harry Kane a referência mais ofensiva da equipa, contudo, os jogadores mais importantes na seleção inglesa é Rooney: este jogador é dono de grande visão de jogo e qualidade no remate. Ainda assim destacamos alguma fragilidade no setor mais recuado da equipa, principalmente, nos corredores. Para este jogo o treinador pode estrear o extremo Michail Antonio, do West Ham, e ainda pode contar com o contributo dos regressados Luke Shaw, Theo Walcott e Danny Drinkwater.

Onze titular confirmado: J. Hart, K. Walker, G. Cahill, D. Rose, J. Stones, E. Dier, A. Lallana, J. Henderson, R. Sterling, W. Rooney, H. Kane.
Treinador: G. Southgate.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta a qualidade ofensiva das duas formações, antevê-se que este jogo seja marcado por grande propensão ofensiva e com oportunidades de golo para as duas seleções. De relembrar ainda que os dois países querem entrar da melhor forma nesta ronda de qualificação para o Mundial 2018. Posto isto e ao contrário do último embate entre os dois emblemas, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips