ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chipre VS Gibraltar

Previsão
Chipre e Gibraltar enfrentam‑se no Neo GSP, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Gibraltar tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chipre

Depois de 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 5ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (2‑0) fora contra a Bósnia‑Herzegovina, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑0) fora com a Grécia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa Chipre regista 1 vitória e 4 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Tal como era esperado, o Chipre tem feito um má fase de qualificação para o Mundial 2018 e neste momento figura nas últimas posições com 0% de aproveitamento dos pontos disputados. A equipa não marcou nenhum golo, sendo o pior ataque do Grupo H, e sofreu 7 golos, tendo a segunda defesa mais batida, ou seja, estes números ajudam a explicar a má situação que atravessa, porém, tendo em conta os seus fracos jogadores já era de espera. A jogar em casa, o Chipre fez apenas um jogo e foi derrotado por 3-0 frente à Bélgica, num jogo no qual foi dominado desde o início e pouco conseguiu fazer para evitar a derrota.

Onze titular confirmado: C. Panayi, K. Laifis, C. Kyriakou, I. Charalambous, V. Sielis, D. Christofi, J. Demetriou, G. Efrem, K. Artymatas, G. Kastanos, P. Soteriou.
Treinador: C. Christoforou.

Análise do Gibraltar

Depois de 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 6ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (0‑6) em casa contra a Bélgica, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑0) fora com a Estónia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 21 jogos regista 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos como visitante a Gibraltar perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A seleção de Gibraltar está na última posição do Ranking FIFA e este mau desempenho se reflete nestas eliminatórias visto que ocupa a última posição do Grupo H com 0 pontos conquistados. A equipa marcou 1 golo, sendo o segundo pior ataque do grupo, e sofreu 14 golos, tendo a defesa mais batida, ou seja, estes números explicam a má situação, porém, era esperado fruto da fraca qualidade dos seus jogadores. A jogar fora de casa, Gibraltar fez um jogo e foi derroto por 4-0 frente à Estónia, num jogo onde foi claramente inferior em todos os aspetos do jogo. No geral da competição, a equipa marcou o único golo na primeira parte, mais especificamente entre 15 e 30 minutos.

Onze titular confirmado: D. Ibrahim, E. Barnett, J. Garcia, R. Casciaro, J. Mascarenhas-Olivero, J. Chipolina, A. Bardon, L. Walker, G. Cabrera, L. Casciaro, K. Casciaro.
Treinador: J. Wood.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante desequilibrado, pois, apesar de colocar em campo duas equipas com pouca qualidade técnica, a seleção do Chipre tem um plantel bastante superior a Gibraltar, equipa que está na última posição do Ranking da FIFA. Além disso, Gibraltar sofre goleadas com relativa frequência, enquanto Chipre, apesar das derrotas, tem feito jogos equilibrados frente aos seus adversários. Tendo em conta estes fatores, acreditamos que Gibraltar não consiga marcar golos, sendo desta forma uma boa opção apostar a favor de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips