ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bulgária VS Holanda

Previsão
Bulgária e Holanda medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 26‑05‑2012 e terminou com o resultado: Holanda (1‑2) Bulgária. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Holanda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bulgária

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑0) em casa contra a Bielorrússia, depois de no jogo anterior, ter perdido por (3‑0) fora com a Suécia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bulgária ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bulgária arranca para este encontro com uma vitória em casa frente à Bielorrússia, por 1-0, colocando um ponto final aos dois desaires consecutivos esta competição: o golo do triunfo foi rubricado por Popov. Normalmente o treinador Petar Hubchev joga em 4-4-1-1 sendo Delev a referência mais ofensiva da equipa visitante: este jogador é muito possante e competente no jogo aéreo. Ainda assim, importa frisar que a seleção visitante exibe algumas lacunas na manutenção da posse da bola e finalização. Para este jogo o treinador não pode utilizar Aleksandrov, suspenso, além de Stovanov, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: N. Mihaylov, B. Chorbadzhiyski, P. Zanev, V. Bozhikov, S. Manolev, S. Popov, G. Kostadinov, S. Slavchev, I. Popov, A. Tonev, S. Delev.
Treinador: P. Hubchev.

Análise do Holanda

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a França por (0‑1). No último jogo, ganhou fora contra Luxemburgo por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Holanda ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

A seleção holandesa chega a este jogo motivada fruto da vitória sobre o Luxemburgo, por 1-3, totalizando desta forma o segundo triunfo nesta ronda de qualificação: os tentos foram assinados por Depay (2) e Robben. Neste embate antevê-se que o treinador Danny Blind jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Além disto será visível que a Holanda utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Depay é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Importa destacar que os holandeses possuem grande competência na organização ofensiva e manutenção da posse da bola. Ao que tudo indica o treinador não conta com os lesionados Robben e Lens.

Onze titular confirmado: J. Zoet, B. Martins Indi, M. de Ligt, R. Karsdorp, D. Blind, A. Robben, D. Klaassen, K. Strootman, Q. Promes, G. Wijnaldum, B. Dost.
Treinador: D. Blind.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da ‘’Laranja Mecânica’’. Apesar de jogar fora de casa, será de esperar que a Holanda tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém. Por outro lado, os búlgaros apresentam grandes fragilidades no estilo de jogo e por esta razão devem atuar de forma defensiva. Posto isto e tendo em conta estas diferenças, apostar a favor a favor da Holanda neste jogo, mesmo fora de portas, é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips