ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bielorrússia VS Bulgária

Previsão
Bielorrússia e Bulgária medem forças no Borisov Arena, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Bulgária tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bielorrússia

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Bulgária por (1‑0). No último jogo, perdeu fora contra a Suécia por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Suíça fora por (1‑0). Nos últimos 5 jogos em casa a Bielorrússia regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Bielorrússia chega a este jogo com uma derrota frente à Suíça, por 1-0, somando o quarto desaire seguido em várias competições. Neste jogo em casa, o treinador Igor Kriushenko deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, em 4-5-1, privilegiando a organização da equipa e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Skavysh. Importa relembrar que a Bielorrússia apresenta enormes debilidades na manutenção da posse de bola, bolas paradas e transição defensiva. Ao que tudo indica o comandante caseiro deve optar pelo mesmo onze do último jogo.

Onze titular confirmado: S. Chernik, D. Aliseiko, M. Sivakov, E. Filipenko, S. Politsevich, S. Matveichyk, S. Balanovich, S. Dragun, P. Savitskiy, I. Maevski, D. Laptev.
Treinador: A. Khatskevich.

Análise do Bulgária

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra a Holanda, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com a Bielorrússia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 7 jogos disputados fora para todas as competições, a Bulgária ganhou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Bulgária arranca para este jogo com uma enorme vitória sobre a Holanda, por 2-0, somando o segundo triunfo consecutivo nesta ronda de qualificação: os dois tentos foram autografados por Delev. Normalmente o treinador Petar Hubchev joga em 4-5-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, porém, neste jogo deve ter a posse da bola: Popov é um dos grandes intervenientes na organização ofensiva. Apesar disto, destacamos as fragilidades na manutenção da posse de bola e organização defensiva. Para este embate o comandante visitante pode contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: N. Mihaylov, V. Bozhikov, S. Manolev, P. Zanev, S. Popov, B. Chorbadzhiyski, I. Popov, G. Kostadinov, S. Dyakov, A. Tonev, S. Delev.
Treinador: P. Hubchev.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Bulgária não perder. Apesar de ser um terreno muito complicado, acreditamos que a seleção visitante domine o jogo e usufrua das melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da sua equipa. Por outro lado, o Bielorrússia não apresenta armas suficientes para triunfar frente a este adversário. Desta forma, achamos de muito valor arriscar no empate ou na vitória da Bulgária neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips