ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Azerbaijão VS Irlanda Norte

Previsão
Azerbaijão e Irlanda do Norte enfrentam‑se no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipa das últimas 2 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Azerbaijão

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Irlanda do Norte por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Alemanha por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa o Azerbaijão regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Azerbaijão entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-4, na receção à Alemanha. Os azerbaijaneses costumam atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Nazarov, Ismayilov e Seydayev. Assim, na zona mais central do terreno é provável que alinhem Huseynov, Qarayev e Emirquliyev, sendo que o último é responsável por definir e conduzir as investidas da sua seleção.

Onze titular confirmado: K. Ağayev, B. Hüseynov, M. Medvedev, P. Paşayev, Ə. İsmayılov, C. Hüseynov, Q. Qarayev, R. Almeyda, R. Şeydayev, D. Nazarov.
Treinador: R. Sadıqov, R. Prosinečki.

Análise do Irlanda do Norte

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra a Noruega, depois de no jogo anterior, ter ganho por (4‑0) em casa com o Azerbaijão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à New Zealand em casa por (1‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente à Alemanha. Nos últimos 9 jogos como visitante a Irlanda do Norte ganhou 2, empatou 4 e perdeu 3. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Irlanda do Norte entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 1-0, num amigável frente à Nova Zelândia. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, a Irlanda do Norte costuma atuar num 5-3-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Washington e Ward. O clube forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Dallas. Um dos melhores jogadores da Irlanda do Norte é o médio campista do Southampton, Davis.

Onze titular confirmado: M. McGovern, G. McAuley, C. McLaughlin, A. Hughes, J. Evans, S. Dallas, C. Brunt, S. Davis, O. Norwood, J. Magennis, L. Boyce.
Treinador: M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Irlanda do Norte vencer. É certo que o clube forasteiro atua sem o apoio dos seus adeptos, no entanto, neste jogo dá de caras com um adversário significativamente mais fraco. De salientar que a Irlanda do Norte tem jogadores que podem fazer a diferença, como Ward, Davis, Brunt e Evans.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips