ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macedonia VS Espanha

Previsão
ARJ Macedónia e Espanha enfrentam‑se no Nacionalna Arena Filip II Makedonski, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do ARJ Macedónia

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Espanha por (4‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Liechtenstein por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Turquia em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a ARJ Macedónia regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

A seleção da Macedónia arranca para este encontro com um empate sem golos frente à Turquia, somando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da derrota. Neste difícil encontro o treinador Igor Angelovski deve jogar em 5-4-1 sendo Nestorovski a referência mais ofensiva da equipa caseira: este jogador é muito possante e competente no jogo aéreo. De destacar que o interveniente referido anteriormente é o melhor finalizador da equipa nesta fase com 4 golos apontados. Importa frisar ainda que a Macedónia exibe grandes lacunas na manutenção da posse da bola e finalização.

Onze titular confirmado: S. Dimitrievski, V. Shikov, K. Toshevski, D. Mojsov, K. Ristevski, S. Ristovski, O. Stjepanovikj, S. Spirovski, G. Pandev, I. Nestorovski, E. Alioski.
Treinador: I. Angelovski.

Análise do Espanha

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a ARJ Macedónia por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra Israel por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Colômbia em casa por (2‑2). O último jogo como visitante foi para Friendlies Friendlies e terminou com uma vitória por (0‑2) frente à França. Nos últimos 10 jogos como visitante a Espanha ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção espanhola chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à Colômbia, num jogo de preparação para os próximos encontros de qualificação: os tentos foram assinados por David Silva e Álvaro Morata. Neste embate fora de casa antevê-se que o treinador Julen Lopetegui jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Além disto será visível que a Espanha utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Pedro é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Por outro lado, o extremo direito Vitolo é o melhor marcador da seleção espanhola nesta competição com 5 golos marcados. Importa desmembrar ainda que os espanhóis possuem grande competência na organização ofensiva e manutenção da posse da bola. Para este jogo o treinador não conta com os lesionados De Gea, Busquets, Piqué e Sergio Ramos.

Onze titular confirmado: David de Gea, Piqué, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Jordi Alba, David Silva, Isco, Iniesta, Sergio Busquets, Thiago Alcântara, Diego Costa.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser desequilibrado, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações muito díspares a nível técnico e tático. Por um lado, a Macedónia atua em casa e apresenta um setor ofensivo muito interessante, já a Espanha necessita de somar os três pontos para manter a primeira posição, sendo de esperar que atue de forma muito ofensiva. Desta forma, acreditamos que este jogo vai ser muito rápido, fazendo com que apostar a favor do ‘’mais de 2,5 golos’’ seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips