ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Andorra VS Hungria

Previsão
Andorra e Húngria enfrentam‑se no Estadi Nacional, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois Andorra apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Andorra

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra as Ilhas Faroe, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑0) fora com a Húngria. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com 3 golos marcados e 45 sofridos; contra 1 empate e 14 derrotas no seu estádio, com 5 golos marcados e 32 sofridos. Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, Andorra empatou 1 e perdeu 6.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competición. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Andorra arranca para este jogo com um empate sem golos frente às Ilhas Faroé, somando o enorme registo de dois jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Apesar de jogar em casa o treinador Koldo deve jogar no habitual em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para o avançado Márcio Vieira. De destacar que a seleção andorrenha apresenta grandes dificuldades na manutenção da posse da bola e transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o selecionador da casa pode contar com todos os jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: Josep Gómes, Max Llovera, Chus Rubio, Marc Vales, Ildefons Lima, Marc Rebés, Moisés San Nicolás, Jordi Aláez, Marc Pujol, Ludovic Clemente, Alexandre Martinez.
Treinador: Koldo Álvarez.

Análise do Húngria

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (3‑0) fora contra Portugal, depois de no jogo anterior, ter ganho por (4‑0) em casa com Andorra. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Rússia por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Húngria ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

A Hungria chega a este jogo desmotivada consequência da derrota frente à Rússia, por 0-3, somando o terceiro desaire consecutivo, dois destes jogos em encontros amigáveis. Neste desafio o treinador Bernd Storck deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizadores, procurando a melhor forma para criar perigo ao adversário. Os húngaros têm noção das debilidades defensivas da Andorra, sendo de esperar que opte por um estilo de jogo muito ofensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, B. Bese, Á. Lang, B. Tóth, Paulo Vinícius, Á. Gyurcsó, B. Dzsudzsák, L. Kleinheisler, Z. Stieber, Á. Nagy, M. Eppel.
Treinador: B. Storck.

Sugestão de Aposta:

O ‘’handicap -1.5 da Hungria’’ é o mercado que recomendamos para este jogo. Apesar de jogar fora de portas, os visitantes apresentam um plantel muito superior ao adversário desta jornada, sendo natural que crie diversas dificuldades para marcar golos. Por outro lado, Andorra deve entrar em campo com uma mentalidade defensiva, procurando apenas o contra-ataque, no entanto, sem sucesso. Posto isto, a Hungria tem todas as condições para conquistar um triunfo fácil neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips