ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha VS San Marino

Previsão
Alemanha e San Marino medem forças no Grundig‑Stadion, num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois San Marino tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Alemanha

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra San Marino por (0‑8). No último jogo, ganhou fora contra o Azerbaijão por (1‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Dinamarca fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Alemanha regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

A Alemanha conquistou um empate a uma bola no último jogo frente à Dinamarca, totalizando o nono jogo seguido sem provar o sabor da derrota, isto em várias competições. De relembrar que os germânicos preparam a sua participação na Taça das Confederações. Neste embate em casa o treinador Joachim Löw vai jogar no habitual sistema tático, ou seja, em 3-5-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Draxler é o grande responsável por organizar o processo ofensivo. O melhor marcador desta fase, o avançado Muller com 5 golos, está de fora dos convocados por lesão.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, S. Mustafi, J. Draxler, J. Hector, L. Goretzka, J. Kimmich, E. Can, A. Younes, J. Brandt, S. Wagner, L. Stindl.
Treinador: J. Löw.

Análise do San Marino

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Alemanha por (0‑8). No último jogo, perdeu em casa contra a República Checa por (0‑6). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 15 derrotas como visitante, com um total de 2 golos marcados e 73 sofridos; contra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas no seu estádio, com um total de 4 golos marcados e 50 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Itália fora por (8‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante San Marino perdeu 7.

Nesta prova, perdeu os últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 14 jogos. Em 14 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do San Marino arranca para este jogo com uma pesada derrota frente à Itália, por 8-0, num jogo de preparação para os próximos encontros. De destacar que os visitantes permanecem na última posição do Grupo C sem qualquer ponto conquistado. Normalmente o treinador Pierangelo Manzarolijoga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, visto que os seus jogadores apresentam enormes lacunas técnicas e táticas. Importa frisar que os homens do San Marino marcaram apenas um golo nesta fase de qualificação. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: E. Benedettini, D. Cesarini, G. Bonini, J. Biordi, A. Della Valle, M. Cervellini, T. Zafferani, P. Mazza, A. Golinucci, M. Palazzi, D. Rinaldi.
Treinador: P. Manzaroli.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a existência de vários tentos. Este jogo coloca frente a frente equipas com alguma diferença de qualidade e por esta razão será de esperar que a Alemanha domine todo o jogo e crie mais perigo ao adversário. Posto isto, acreditamos num jogo muito aberto e com várias oportunidades de golos, fazendo com que apostar a favor dos golos no marcador final seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips