ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suíça U21 VS Noruega U21

Previsão
Suíça e Noruega medem forças no Tissot Arena, Biel/Bienne, num jogo a contar para o Grupo 9 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 na Polónia.
 
Nos dois jogos disputados entre os dois países nesta categoria, realizados em 2009, ambas as seleções conquistaram uma vitória.

Análise do Switzerland U21

A seleção da Suíça chega a este jogo com uma vitória por 3-1 frente à Bósnia, somando assim a segunda vitória consecutiva na competição: os golos foram apontados por Tarashaj e Tabakovic. Neste momento os suíços ocupam a 1ª posição do Grupo 9 com 6 pontos conquistados.
 
Analisandos os últimos 10 jogos disputados na condição de visitante e visitado é possível verificar a eficácia ofensiva da Suíça: marcou em média 2,6 golos e sofreu em média. Além disto 80% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos no marcador.
 
O melhor período dos jovens comandados por Heinz Moser é nos segundos 45’ minutos de jogo, altura em que marcou 17 golos e sofreu somente 5 tentos. Nos seis encontros em que a equipa abriu o marcador a equipa conseguiu segurar a vantagem até ao fim dos 90’. 

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, F. Hadergjonaj, L. Gülen, U. Garcia, M. Angha, R. Gelmi, D. Zakaria, L. Bertone, F. Rodriguez, S. Tarashaj, H. Tabakovic.
Treinador: H. Moser.

Análise do Norway U21

A Noruega chega a este jogo com uma vitória por 2-1 dentro de portas frente ao Cazaquistão: Elyounoussi e Sorloth marcaram os golos da equipa. Neste momento a seleção visitante ocupa a 2ª posição do Grupo 9 com 6 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados fora e em casa, o conjunto comandado por Leif Gunnar Smerud marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,6 golos por encontro. De destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período da seleção norueguesa é nos primeiros 15’ da primeira parte, altura em que a equipa marcou três golos e não sofreu qualquer golo. Importa frisar que os visitantes sofrem a maioria dos seus golos nos últimos 15’ de cada parte. 

Onze titular confirmado: S. Rossbach, J. Grønner, K. Haraldseid, T. Grøgaard, U. Jenssen, A. Trondsen, G. Zahid, M. Elyounoussi, I. Fossum, M. Thorsby, A. Sørloth.
Treinador: L. Smerud.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo aos últimos jogos das duas seleções será de esperar que proporcionem um jogo aberto, principalmente, a seleção da Suíca por atuar em casa. Importa evidenciar que as duas equipas preocupam-se muito com o processo ofensivo, porém expõem a sua defesa, aumentando assim a probabilidade de existir golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips