ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suécia U21 VS Espanha U21

Previsão
Suécia U21 e Spain U21 enfrentam‑se no Swedbank Stadion, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação).

Análise do Suécia U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo 6, com 24 pontos conquistados. Nos últimos 7 jogos para a UEFA U21 Championship a Suécia U21 regista 5 vitórias e 2 empates.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 15 jogos para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 12 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção sueca arranca para este embate com um empate a 1-1 frente à Croácia, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder: o golo foi marcado por Cibicki. Neste jogo o treinador Håkan Ericson deve optar por uma estratégia mais defensiva, procurando somente o contra-ataque, de modo a explorar o espaço nas costas do adversário. Contudo importa frisar que os caseiros exibem algumas falhas na organização defensiva e no jogo aéreo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último encontro.

Onze titular confirmado: T. Erlandsson, F. Dagerstål, L. Wahlqvist, P. Konate, J. Une-Larsson, K. Olsson, J. Asoro, M. Hallberg, C. Strandberg, P. Cibicki, M. Tankovic.
Treinador: H. Ericsson.

Análise do Spain U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo 6 com 23 pontos conquistados. Nos últimos 7 jogos para a UEFA U21 Championship a Spain U21 regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

A seleção de esperanças de Espanha chega a este jogo motivadíssimo fruto da vitória sobre o San Marino, por 6-0, regressando às vitórias após a derrota frente à Croácia: os golos foram marcados por Santi Mina (x2), El Haddadi (x2), Diego González e Iñaki Williams. Neste encontro fora de portas o treinador Albert Celades deve atuar em 4-3-3 benfeciando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Santi Mina e Deulofeu são muito rápidos e fortíssimos no contra-ataque. Contudo a Espanha tem que ter especial atenção à transição ataque-defesa e principalmente nas bolas paradas defensivas, visto que tem concedido alguns golos nestes aspetos. Para este jogo o treinador visitante pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Pau López, Bellerín, José Gayá, Jonny Castro, Jorge Meré, Denis Suárez, Mikel Merino, Óliver Torres, Saúl, Deulofeu, Munir.
Treinador: Santi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas seleções, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto as equipas procuram garantir um lugar no próximo Campeonato da Europa e por isto devem atuar bastante ofensivas durante todo o encontro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips