ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanha U21 VS Suécia U21

Previsão
Espanha e Suécia encontram-se no Estádio Heliodoro Rodríguez Lopéz, em Santa Cruz de Tenerife, num jogo a contar para o Grupo 6 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia. Este será o primeiro embate entre os dois países nesta categoria. 

Análise do Spain U21

A seleção da Espanha chega a este jogo com um triunfo fora de portas frente à seleção da Geórgia, por 5-2: os golos foram apontados por Munir, Marco Asensio, Mayoral e Dani Ceballos. Neste momento a seleção caseira ocupa a 3ª posição do Grupo 6 com 6 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos em todas as competições, fora e em casa, a seleção dirigida por Albert Celades marcou em média 2,2 golos e sofreu em média 0,8 golos por jogo, sendo visível toda a qualidade ofensiva desta formação. De destacar que 60% destes encontros terminaram com menos e dois golos no marcador.
 
O melhor período da seleção espanhola quando atuou na condição de visitado e visitante situa-se entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou nove golos e não sofreu qualquer golo. Já o pior período desta formação é nos primeiros 15’ da primeira parte.  

Onze titular confirmado: Kepa, Bellerín, Jorge Meré, Rubén Duarte, Jesús Vallejo, Óliver Torres, Dani Ceballos, Marco Asensio, Saúl, Deulofeu, Munir.
Treinador: Santi.

Análise do Suécia U21

A atual campeã em título, a Suécia, chega a este encontro com uma vitória em casa frente à seleção da Estónia, por 5-0: os golos foram apontados Engvall, Hallberg e Ayaz. Neste momento a seleção visitante ocupa 2ª posição do Grupo com 6 pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que os suecos marcaram em média 2,3 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando assim grande eficácia na hora de finalizar. De destacar que 60% destes encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O período em que a equipa comandada por Hakan Ericson marca mais golos é nos últimos 15’ de jogo, altura em que marcou nove golos. No entanto, importa frisar que este é o período em que a equipa concebe mais golos: seis no total. 

Onze titular confirmado: A. Cajtoft, L. Augustinsson, V. Lindelöf, L. Wahlqvist, J. Nilsson, K. Olsson, A. Fransson, K. Mrabti, M. Hallberg, M. Tankovic, G. Engvall.
Treinador: H. Ericsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas pois as duas seleções apresentam grande mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva. Posto isto antevê-se que ambas as balizas sejam alvejas nesta partida. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips