ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslovénia U21 VS Irlanda U21

Previsão
Eslovénia e República da Irlanda medem forças no ŠRC Bonifika, Koper, num jogo a contar para o Grupo 2 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub 21 da Polónia. No historial de embates entre as duas seleções nesta categoria é inexistente.

Análise do Slovenia U21

A seleção às ordens de Primoz Gliha parte para este embate com um triunfo em casa sobre a Sérvia, por 2-0, num jogo em que Sporar e Hotic fizeram os golos da equipa. Neste momento o conjunto esloveno ocupa a 3ª posição do Grupo 3, com 12 pontos, consequência de quatro vitórias e duas derrotas.
 
Observando os seis jogos disputados para esta qualificação é possível verificar que a Eslovénia marcou em média 2,33 golos e sofreu em média 0,67 golos por encontro, ou seja, apresenta grande competência em ambos os setores. Importa frisar que todos estes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período da Eslovénia nesta competição se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou seis golos e sofreu um tento. De destacar que nos quatro jogos em que abriu o marcador, em todos estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: G. Sorčan, L. Ejup, D. Šme, L. Krajnc, A. Krefl, N. Kapun, D. Črnigoj, Ž. Kastrevec, Ž. Benedičič, M. Zajc, G. Bajde.
Treinador: P. Gliha.

Análise do Republic of Ireland U21

A seleção orientada por Harry McCue parte para este jogo com uma derrota em casa frente à Itália, por 1-4, somando assim a terceira derrota consecutiva na competição. Neste momento a turma visitante ocupa a 4ª posição do Grupo 2, com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 derrotas.
 
Nos seis jogos para esta competição a turma visitante marcou em média 1,33 golos e sofreu a mesma média de golos por encontro, demonstrando algumas debilidades defensivas. Metade dos jogos disputados para esta ronda de qualificação terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período da seleção da Irlanda na competição é entre os 16’ e os 30’, altura em que marcou quatro golos e sofreu dois tentos. Nos quatro jogos em que a equipa abriu o marcador, em três a equipa terminou o encontro com um triunfo.

Onze titular confirmado: I. Lawlor, S. Hoare, J. Connors, S. Long, D. Lenihan, N. Keown, S. Griffin, C. O'Dowda, J. Byrne, C. Dimaio, C. Wilkinson.
Treinador: N. King.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para as duas formações visto que ambas possuem grande competência no ataque e fragilidades no setor defensivo. Posto isto apostar a favor de vários golos neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips