ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslovénia U21 VS Andorra U21

Previsão
Eslovénia e Andorra encontram-se no Nogometni Stadion num embate a contar para a primeira jornada do Grupo 2 da Qualificação para o Campeonato Europeu de Sub21 de 2017.
              
O registo do confronto direto favorece, claramente, a formação da casa. Em 2014 as duas formações encontraram-se duas vezes e em ambas o resultado foi o mesmo: 5-0 favorável aos eslovenos.

Análise do Slovenia U21

O clube da casa entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita aos ucranianos. Porém, a última vez que atuaram dentro de portas aplicaram “Chapa 3” na receção à Grécia.
              
Ainda assim, os seus últimos jogos espelham resultados algo inconstantes. Nas cinco partidas transatas a Eslovénia regista dois desaires, duas vitórias e um empate. Em Setembro de 2014 os eslovenos golearam esta seleção de Andorra por 5-0.
              
O melhor período da equipa da casa é no último quarto de hora de ambas as partes. É nesta altura que a formação eslovena demonstra um maior caudal ofensivo, conseguindo chegar por mais vezes ao golo.

Onze titular confirmado: A. Cotman, L. Krajnc, D. Šme, J. Stankovič, K. Bajrič, R. Požeg, A. Krefl, Ž. Kastrevec, M. Krivičič, L. Zahovič, A. Šporar.
Treinador: P. Gliha.

Análise do Andorra Sub21

De outro prisma, os andorrianos aparentam ter muito menos capacidade do que o adversário desta jornada. Para além de a equipa não conseguir faturar qualquer golo há 7 encontros, permite ao adversário violar, várias vezes, a sua baliza.
              
Importa salientar que nos últimos quatro jogos o Andorra concedeu 16 golos, não tendo conseguindo faturar por nenhuma vez. Assim, será provável que a formação forasteira continue a demonstrar muitas debilidades em todos os seus processos.
              
O seu pior período é no quarto de hora que antecede o tempo de descanso, já que nesta altura vê o seu “inimigo” violar mais vezes o seu alvo. De destacar que nos últimos 10 encontros fora de portas apenas conseguiu faturar dois golos.

Onze titular confirmado: Victor Silverio, Marc Rebés, Chus Rubio, Aaron Sanchez, Marc Ferrer, Albert Reyes, Cristian Sanchez, Aleix Bove, Jordi Aláez, Claudi Bove, Andreu Matos.
Treinador: Justo Ruiz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Eslovénia ser mais produtiva na 1ª Parte. De acordo com os dados estatísticos das duas equipas, antevê-se uma primeira metade mais aberta e com mais oportunidades de golo. Assim, não será de estranhar que os eslovenos entrem com vontade de marcar cedo e consigam aproveitar, desde logo, as debilidades defensivas do “inimigo”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips