ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sérvia U21 VS Espanha U21

Previsão
Serbia U21 e Spain U21 medem forças no Stadion im. Zdzisława Krzyszkowiaka, num encontro para esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 14‑10‑2014, que terminou com a vitória da Sérvia Sub21 por (1‑2), e o mais recente a 10‑10‑2014, que terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Serbia U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos) depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª posição do Grupo B, com 0 pontos conquistados. Nos últimos 10 jogos para a UEFA U21 Championship a Serbia U21 regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção da Sérvia arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente à Macedónia, somando o segundo embate consecutivo sem provar o sabor da vitória: os golos foram assinados por Durdevic e Gacinovic. Neste jogo o selecionador Nenad Lalatovic deve optar por uma estratégia mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente nas costas do adversário: Zivkovic é um jogador muito veloz e fortíssimo nos cruzamentos para a aérea. Para este jogo o treinador não pode contar com Pakov e Grujic, ambos suspensos.

Onze titular confirmado: F. Manojlović, V. Jovanović, A. Filipović, M. Veljkovic, N. Antonov, S. Lukić, A. Živković, N. Maksimović, M. Gaćinović, U. Đurđević, N. Radonjić.
Treinador: T. Sivić.

Análise do Spain U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo B, com um total de 3 pontos. Nos últimos 10 jogos que disputou para a UEFA U21 Championship, a Spain U21 ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a UEFA U21 Championship, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A Espanha chega a este jogo com um enorme triunfo sobre Portugal, por 1-3, somando o segundo triunfo consecutivo neste Campeonato Europeu Sub 21: golos de Saúl Ñíguez, Sandro Ramirez e Williams. Para conquistar a primeira posição do Grupo B, os espanhóis necessitam apenas de um empate. Normalmente o treinador Albert Celades joga em 4-3-3 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo: Marco Asensio, jogador do Real Madrid, é muito veloz e exímio na transição ofensiva. Ao que tudo indica o selecionador espanhol deve colocar em campo jogadores menos habituais.

Onze titular confirmado: Pau López, Diego González, Álvaro Odriozola, José Gayá, Mikel Merino, Carlos Soler, Rodri Hernández, Denis Suárez, Borja Mayoral, Iñaki Williams, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Santi.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que possuem enorme competência no setor ofensivo, contudo, antevê-se que a Espanha tenha mais iniciativa e crie mais perigo ao adversário devido à qualidade dos seus intervenientes. Desta forma, será de esperar que a Espanha puxe pelos seus trunfos e vença com alguma dificuldade a seleção da Sérvia, fazendo com que apostar na sua vitória seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips