ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Marino U21 VS Espanha U21

Previsão
San Marino Sub21 e Spain U21 enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Serravalle, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação).

Análise do San Marino U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 6ª posição do Grupo 6, com 1 ponto conquistado. Nos últimos 9 jogos que disputou para a UEFA U21 Championship, San Marino Sub21 empatou 1 e perdeu 8.

Para esta competição, não ganha há 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos e 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa tem sentir dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 9 jogos para a UEFA U21 Championship. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção do San Marino arranca para este jogo com derrota frente a este adversário, a Espanha, por 6-0, registando a oitava derrota em nove jogos disputados. Neste jogo o treinador Massimo Agostino deve optar por uma estratégia muito defensiva, procurando somente o contra-ataque, explorando desta forma o espaço nas costas do adversário. Contudo importa frisar que os caseiros exibem várias falhas na posse de bola, finalização, bolas paradas, organização defensiva e no jogo aéreo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último encontro.

Onze titular confirmado: E. Benedettini, M. Rossi, L. Righi, J. Biordi, M. Carlini, A. D'Addario, L. Censoni, M. Battistini, T. Zafferani, F. Tomassini, M. Bernardi.
Treinador: M. Papini.

Análise do Spain U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 3ª lugar conquistado no Grupo 6, com um total de 16 pontos. Nos últimos 8 jogos que disputou para a UEFA U21 Championship, a Spain U21 ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a UEFA U21 Championship, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

A seleção de Espanha chega a este jogo com um empate fora de casa frente à Suécia, a 1-1, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder: Deulofeu rubricou o único golo da equipa. Neste jogo fora de portas o selecionador Albert Celades deve atuar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: os extremos Denis Suárez e Deulofeu são muito rápidos e fortíssimos no contra-ataque. Importa relembrar que os visitantes apresentam algumas falhas na organização defensiva e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador convocou alguns jogadores menos habituais como por exemplo Marco Asensio, Borja Mayoral e Marcos Llorente.

Onze titular confirmado: Kepa, Bellerín, Jorge Meré, José Gayá, Jonny Castro, Óliver Torres, Denis Suárez, Marco Asensio, Mikel Merino, Deulofeu, Munir.
Treinador: Santi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Espanha marcar alguns golos. Tendo em conta as fragilidades dos caseiros e a qualidade ofensiva da Espanha, acreditamos num jogo com enorme caudal ofensivo e com vários golos à mistura. Além disto, a Espanha quer voltar aos triunfos para nesta competição, fazendo com que apostar a favor dos golos para os espanhóis seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips