ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Marino U21 VS Moldávia U21

Previsão
San Marino U21 e Moldova U21 medem forças no Stadio Olimpico di Serravalle, num encontro para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 15‑11‑2013, que terminou com a vitória da Moldávia Sub21 por (2‑0).

Análise do San Marino U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 6ª posição do Grupo 1, com 0 pontos conquistados. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, San Marino U21 empatou 1 e perdeu 9. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa tem sentir dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do San Marino arranca para este jogo com um desaire frente à Bielorrússia, por 1-0, somando desta forma o nono desaire seguido em jogos oficiais. Apesar desta derrota, o treinador Fabrizio Costantini deve manter a sua equipa em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Tomassini. De destacar que os caseiros ostentam enormes fragilidades nos dois setores, visto que nos últimos 10 jogos, marcaram em média 0,25 golos e sofreram em média 2,8 golos por encontro. Ao que tudo indica o treinador da casa deve apostar no habitual onze.

Onze titular confirmado: S. Benedettini, A. Grandoni, M. Cevoli, A. D'Addario, L. Lunadei, T. Zafferani, M. Mularoni, L. Censoni, M. Battistini, V. Vultaggio, F. Tomassini.

Análise do Moldova U21

A equipa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. No último jogo que disputou, para a UEFA U21 Championship, perdeu com Malta U21 por (3‑2). Nos últimos 8 jogos a Moldova U21 ganhou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos. Em 8 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Os moldávios arrancam para este jogo com um desaire no terreno da seleção da Malta, por 3-2, totalizando desta forma o segundo desaire consecutivo em várias competições: os golos foram autenticados por Taras e Svinarenco. Apesar de jogar fora de portas, o treinador Danut Oprea deve utilizar uma estratégia muito ofensiva, com as linhas adiantadas, explorando da melhor forma as fragilidades do seu adversário. O ponta-de-lança Alexandru Boiciuc é o jogador com mais capacidade de agitar o jogo a favor da Moldávia. Sem grandes ausências, o treinador deve arriscar nos seus melhores jogadores.

Onze titular confirmado: E. Tîmbur, M. Cojocaru, D. Marandici, V. Macriţchii, A. Bejan, D. Bojîi, C. Jalbă, I. Cărăruș, A. Boiciuc, A. Macriţchii, V. Damaşcan.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo da Moldávia ao intervalo. Neste jogo será de esperar que os moldávios dominem e usufruam das melhores oportunidades para fazer golos, visto que apresentam um plantel muito superior ao seu adversário. De destacar que a Moldávia quer entrar da melhor forma nesta ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19. Por outro lado, o San Marino exibe extremas lacunas em vários momentos do jogo, fazendo com que apostar a favor da Moldávia seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2019 Italy

  • 65% 176 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.18%
  • Empates 18.75%
  • Vitórias equipa Fora 38.07%
  • Mais de 1,5 80.68%
  • Mais de 2,5 59.66%
  • Mais de 3,5 39.2%
  • Golos 544
  • Golos /jogo 3.09
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.49
  • Ambas equipas marcam 43.75%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips