ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Marino U21 VS Geórgia U21

Previsão
San Marino e Geórgia encontram-se no Estádio Serravalle B num embate a contar para a primeira jornada do Grupo 6 do Campeonato Europeu de Sub21.
              
Não há registo do confronto direto entre as duas equipas, porém, não é difícil atribuir um grande favoritismo ao conjunto visitante, já que é do conhecimento geral as debilidades da seleção de San Marino.

Análise do San Marino U21

O clube da casa apresenta muitas debilidades, tanto ofensivas, como defensivas. Assim, nos últimos 6 encontros que realizou o San Marino não faturou nenhum golo e concedeu, no total, 24 golos.
              
De destacar que o último triunfo da formação caseira foi em Setembro de 2013, por 1-0, na receção ao País de Gales: Juri Biordi ao minuto 22’ carimbou o único golo da partida.
              
Em média, o San Marino concede 2,3 golos ao “inimigo” nos seus encontros caseiros, sendo que consegue marcar apenas 0,2 golos. Assim, nos últimos 10 jogos podemos observar que apenas 3 chegaram com um nulo ao intervalo e somente 2 terminaram com um 0-0 no final do tempo regulamentar.

Onze titular confirmado: E. Benedettini, A. Grandoni, D. Cesarini, M. Rossi, Manuel Battistini, A. Golinucci, G. Proli, M. Muraccini, L. Censoni, F. Tomassini, M. Bernardi.
Treinador: M. Papini.

Análise do Geórgia Sub21

De outro prisma, a Geórgia apresenta mais argumentos do que adversário desta primeira ronda. O último jogo realizado pelos georgianos terminou com uma vitória por 0-1 à Holanda, em Setembro do ano transato: Jighauri foi o autor do único golo da partida.
              
Ainda assim, a formação visitante regista apenas um triunfo nos últimos 4 embates, sendo que contabiliza 2 desaires onde concedeu 3 golos em cada um deles. A derrota transata mais pesada da Geórgia foi em 2013 na receção aos holandeses, por 0-6.
              
Em jogos fora de portas, a altura em que os georgianos concedem mais “tentos” ao adversário é no último quarto de hora da partida, sendo que nas 10 partidas transatas sofreram 5 golos neste período.

Onze titular confirmado: B. Kurdadze, L. Dvali, O. Kakabadze, G. Gadrani, G. Papunashvili, D. Ubilava, G. Aburjania, L. Kikabidze, S. Lobzhanidze, M. Tsintsadze, N. Katcharava.
Treinador: G. Geguchadze.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É muito habitual estes encontros de Sub21 terem alguns golos, especialmente pelo facto das equipas não privilegiarem tanto o aspeto defensivo. Nesta faixa etária os jogadores querem mostrar serviço e optam por investir mais no ataque, mantendo um ritmo elevado mesmo quando já não seria necessário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips