ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal U21 VS Albânia U21

Previsão
Portugal Sub‑21 e Albania U21 enfrentam‑se no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação). O registo de confrontos diretos recentes favorece Portugal Sub‑21, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1.

Portugal e Hungria medem forças no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca, num jogo a contar para o Grupo 4 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 na Polónia.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece a seleção de Portugal: nos três jogos disputados até aqui, Portugal conquistou duas vitórias e um empate. No último jogo disputado a seleção das Quinas conquistou um triunfo por 6-1, fora de casa, frente à seleção da Albânia. 

Análise do Portugal Sub-21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo 4, com um total de 26 pontos. Nos últimos 10 jogos Portugal Sub‑21 regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 14 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção de esperanças chega a este jogo na 1ª posição do Grupo 4, com nove pontos, consequência de três vitórias em três encontros. O último encontro para esta competição, Portugal venceu a Grécia, fora de casa, por 4-0: João Cancelo, Gonçalo Guedes, Gelson Martins e Gonçalo Paciência fizeram os golos da equipa.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que os portugueses marcaram em média 2,6 golos e sofreram em média 0,6 golos por encontro. Contudo importa frisar que somente 40% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a seleção chefiada por Rui Jorge abriu o marcador em oito dos dez jogos anteriores, e em sete jogos a equipa estava a vencer no final da partida. De destacar que o melhor período da formação caseira situa-se entre os 31’ e os 45’ de jogo: marcou nove golos e sofreu somente um tento. 

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Rúben Vezo, Tobias Figueiredo, João Cancelo, Rafa, Bruno Fernandes, Ricardo Horta, Tomás Podstawski, Rony Lopes, Gonçalo Paciência, Carlos Mané.
Treinador: Rui Jorge.

Análise do Albania U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 4ª lugar conquistado no Grupo 4, com um total de 12 pontos. Nos últimos 4 jogos que disputou para a UEFA U21 Championship, a Albania U21 ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos, pois 8 dos últimos 8 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A seleção da Albânia chega a este jogo com um grande empate a 2-2 na deslocação à Hungria, registando assim o segundo empate nesta qualificação: Latifi e Manaj marcaram os golos da equipa. Neste momento a Albânia ocupa a 2ª posição do Grupo 4, com cinco pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados nesta competição a seleção comandada por Redi Jupi marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1,9 golos por jogo. De destacar que 60% dos jogos disputados fora de portas terminou com mais de dois golos no marcador.  
 
Além disto a seleção da Albânia conseguiu abrir o marcador em quatro dos últimos dez jogos, e em três destes jogos estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período da seleção visitante situa-se nos últimos 15’ de jogo: marcou três golos. 

Onze titular confirmado: T. Strakosha, B. Lulaj, H. Prenga, M. Vojvoda, Q. Laçi, E. Çekiçi, L. Latifi, R. Broja, E. Gavazaj, M. Rashica, F. Durmishaj.
Treinador: R. Jupi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a seleção das Quinas marcar mais de dois golos. Tendo em conta a qualidade da seleção portuguesa e as dificuldades defensivas da Albânia será de esperar que consigam superiorizar e marcar por algumas ocasiões. Além disto, como os visitantes vão ter que correr atrás do prejuízo será de esperar de ofereçam mais espaços aos jogadores portugueses. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips