ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda Norte U21 VS França U21

Previsão
Northern Ireland U21 e França Sub‑21 medem forças no Windsor Park, num encontro para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação).

Análise do Northern Ireland U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 6ª lugar conquistado no Grupo 3, com um total de 2 pontos. Nos últimos 9 jogos para a UEFA U21 Championship a Northern Ireland U21 regista 2 empates e 7 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 9 jogos que disputou nesta competição.

Os jovens da Irlanda do Norte chegam a este jogo com um empate a uma bola frente à Ucrânia, registando o nono jogo consecutivo sem vencer na competição: Smyth marcou o único golo da equipa. De relembrar que os norte-irlandeses ocupam a última posição do Grupo com apenas 2 pontos conquistados. Neste jogo dentro de portas o treinador Jim Magilton deve jogar em 4-4-2 favorecendo a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. McCartan é o melhor marcador da equipa com 2 golos marcados. Importa relembrar que os caseiros apresentam imensas dificuldades na manutenção da posse de bola e na finalização. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: C. Mitchell, L. Conlan, C. Dummigan, L. Donnelly, C. McDermott, L. Nolan, R. McLaughlin, C. Quigley, B. Kennedy, M. Sykes, P. Smyth.
Treinador: J. Magilton.

Análise do França Sub-21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª posição do Grupo 3 com 17 pontos conquistados. Nos últimos 9 jogos para a UEFA U21 Championship a França Sub‑21 regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

A seleção da França arranca para esta jornada com uma vitória frente à Islândia, por 2-0, regressando aos triunfos dois jogos depois: os dois golos foram assinados por Tolisso. Importa frisar que a França necessita de vencer para garantir o acesso ao próximo Campeonato Europeu Sub-21 na Polónia. Neste jogo decisivo o treinador Pierre Mankowski deve manter o 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Haller e Cornet serão as referências ofensivas da equipa. Importa frisar que os visitantes exibem enorme competência na posse de bola, organização ofensiva e bolas paradas. Para este jogo o comandante francês deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo.

Onze titular confirmado: M. Maignan, I. Diop, B. Pavard, J. Amavi, C. Lenglet, A. Rabiot, T. Bakayoko, T. Lemar, C. Tolisso, M. Dembélé, J. Augustin.
Treinador: P. Mankowski.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Tendo em conta que este é o último jogo do grupo, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto a seleção visitante procura garantir um lugar no próximo Campeonato da Europa e por isto deve atuar bastante ofensiva durante todo o encontro, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips