ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália U21 VS Irlanda U21

Previsão
Itália e República da Irlanda medem forças no Stadio Romeo Menti, em Vicenza, num jogo a contar para o Grupo 2 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
O historial de embates entre os dois países nesta categoria favorece o conjunto da República da Irlanda: nos dois encontros disputados a seleção visitante conquistou uma vitória e um empate. 

Análise do Italy U21

A seleção italiana chega a este jogo com um triunfo fora de casa frente à Eslovénia, por 3-0: os golos foram autografados por Monachello e Benassi. Atualmente os italianos ocupam a 3ª posição do grupo 2, com 6 pontos, consequência de dois triunfos.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que os italianos marcaram em média 2,4 golos e sofreu em média 0,8 golos por encontro, revelando assim grande eficácia na hora de finalizar. Importa frisar que 67% destes jogos terminaram com mais de dois golos.
 
Nas dez prestações anteriores os pupilos de Luigi Di Biagio abriram o marcador em sete ocasiões, e em cinco ocasiões terminou por vencer no final da partida. De destacar que a seleção italiana marca mais golos na segunda parte: 15 golos no total. 

Onze titular confirmado: A. Cragno, A. Conti, D. Rugani, N. Murru, A. Romagnoli, D. Cataldi, R. Mandragora, A. Cerri, K. Boateng, F. Bernardeschi, G. Monachello.
Treinador: L. Di Biagio.

Análise do Republic of Ireland U21

A seleção da Irlanda chega a este jogo com um triunfo em casa frente à Lituânia, por 3-0: golos de O’Dowda, Wilkinson e Browne. Neste momento a seleção irlandesa ocupa a 1ª posição do Grupo 2, com 9 pontos, consequência de três triunfos em três jogos.
 
Nos dez jogos transatos a seleção orientada por Noel King marcou em média 1,3 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, espelhando alguma regularidade no seu estilo de jogo. De destacar que 60% destes encontros acabaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto, os irlandeses conseguiram abrir o marcador em metade dos últimos dez jogos, porém, deixou escapar a vantagem em apenas um encontro. Importa frisar que o melhor período da seleção visitante é entre os 16’ e os 30’ de jogo: marcou seis golos no total. 

Onze titular confirmado: D. Rogers, G. Rea, S. Kavanagh, S. Long, D. Lenihan, J. Connors, A. Browne, J. Cullen, C. O'Dowda, J. Byrne, C. Wilkinson.
Treinador: N. King.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da seleção italiana. Acreditamos que a Itália vai dominar o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo devido à qualidade individual e coletiva que detém. Posto isto e atuar dentro de portas antevê-se que a Itália imponha a primeira derrota à seleção irlandesa.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips