ONLINE
84
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Israel U21 VS Portugal U21

Previsão
Israel e Portugal encontram-se no HaMoshava-Stadion, Pétaḥ-Tiqva, num jogo a contar para o Grupo 4 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece a seleção das Quinas: nos últimos três jogos a seleção visitante conquistou três vitórias. No último jogo disputado em solo israelita, Portugal venceu Israel por 4-3. 

Análise do Israel U21

A seleção de Israel chega a este jogo com uma grande vitória por 3-0 frente a seleção da Hungria, num jogo disputado em casa: David, Gozlan e Ohana autografaram os golos da equipa. Neste momento Israel ocupa a 3ª posição do Grupo 4 com sete pontos conquistados.
 
Nos dez jogos que antecederam este jogo, a seleção comandada por Michael Nees marcou em média 2,3 golos e concedeu em média 1,3 golos por jogo. De destacar que 80% destes dez encontros terminaram com mias de dois golos no marcador.
 
O conjunto israelita consegui abrir o marcador em nove dos dez jogos anteriores, contudo, apenas em sete estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período de Israel é nos segundos 45’ de jogo: marcaram 20 golos no total. 

Onze titular confirmado: G. Elkaslasi, A. Habashi, O. Danino, I. Abu Abaid, D. Twitto, D. Peretz, J. Ata'a, M. Ohana, D. David, D. Hugy, S. Gozlan.
Treinador: A. Benado.

Análise do Portugal Sub-21

A seleção portuguesa chega a este jogo com uma vitória por 4-0 frente a seleção da Albânia, num jogo disputado dentro de portas: Ricardo Horta, Rúben Vezo, Carlos Mané e Gonçalo Paciência fizeram os golos da equipa. Neste momento a formação visitante ocupa a 1ª posição do Grupo 4 com 12 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados os pupilos de Rui Jorge marcaram em média 2,75 golos e sofreram em média 0,65 golos por jogo, demonstrando assim grande qualidade no setor mais ofensivo. De destacar que 55% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a seleção das Quinas conseguiu abrir o marcador em sete dos dez jogos anteriores, e em todos estes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Importa informar que o melhor período da seleção visitante é entre os 31’ e os 45’: marcou seis golos e não sofreu nenhum. 

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Tobias Figueiredo, João Cancelo, Rúben Vezo, Rafa, Tomás Podstawski, Bruno Fernandes, Francisco Ramos, André Silva, Gelson Martins, Iuri Medeiros.
Treinador: Rui Jorge.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Este jogo coloca frente a frente duas equipas com grande qualidade ofensiva, e atuar nestas condições, costumam apresentar-se bastante ofensivas. Assim e à semelhança do último jogo antevê-se que este jogo acabe com alguns números no marcador. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips