ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra U21 VS Cazaquistão U21

Previsão
Inglaterra e Cazaquistão medem forças no City of Coventry Stadium, em Coventry, num jogo a contar para o Grupo 9 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia. Este será o primeiro embate da história entre os dois países nesta categoria

Análise do Inglaterra Sub-21

O seleção inglesa chega a este jogo com um triunfo no terreno da seleção norueguesa por 1-0: o único golo do jogo foi apontado por Ward-Prowse. Neste momento a seleção da Inglaterra ocupa a 3ª posição do grupo, com 3 pontos, proveito de um triunfo.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa inglesa marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, contudo, a média de golos marcados fora de casa é superior. De destacar que metade destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Nas últimas dez prestações os pupilos de Gareth Southgate abriram o marcador por seis ocasiões, e em todos estes jogos conseguiram segurar a vantagem até ao final da partida. Importa informar que o melhor período dos caseiros situa-se nos últimos 15’ da segunda parte: seis golos no total. 

Onze titular confirmado: J. Pickford, M. Targett, C. Chambers, J. Gomez, J. Ibe, N. Redmond, E. Dier, J. Ward-Prowse, R. Loftus-Cheek, L. Baker, C. Akpom.
Treinador: G. Southgate.

Análise do Kazakhstan U21

A seleção do Cazaquistão chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente à Noruega, por 2-1, somando assim a segunda derrota consecutiva nesta competição: o último golo da equipa foi apontado por Zhalmukan. Neste momento a seleção visitante ocupa a 4ª posição do Grupo 9 com 3 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez jogos disputados na condição de visitante e visitado, a seleção comandada pelo lituano Saulius Sirmelis marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,6 golos por encontro. De destacar que 70% destes encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto a seleção do Cazaquistão abriu o marcador em apenas três dos dez jogos transatos, contudo, a equipa foi capaz de segurar o marcador até ao final da partida em todos estes jogos. Importa frisar que o período mais crítico da seleção visitante é entre os 46’ e os 60’ de jogo: concebeu seis golos. 

Onze titular confirmado: S. Pavlov, G. Sartakov, T. Adilkhanov, M. Tuliev, T. Rudoselskiy, B. Shaikhov, R. Aslan, Y. Tungyshbayev, D. Zhalmukan, A. Aymbetov, A. Suley.
Treinador: V. Masudov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que a seleção de esperanças inglesas, a atuar dentro de portas, vai dominar grande parte do jogo e marcar por algumas ocasiões neste desafio. Além disto, é possível que o Cazaquistão atrase por algum tempo o primeiro dos ingleses, todavia, é inevitável que a equipa não sofra uma goleada. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips