ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Islândia U21 VS Escócia U21

Previsão
Iceland U21 e Scotland U21 medem forças no Víkingsvöllur, num encontro para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação).

Análise do Iceland U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo 3, com 15 pontos conquistados. Nos últimos 8 jogos para a UEFA U21 Championship a Iceland U21 regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Nos seus jogos há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A Islândia entra nesta partida desmotivada depois de um desaire, por 2-0, frente à França. Os islandeses costumam atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de aproveitarem as transições rápidas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva “inimiga” são Jónsson, Vilhjálmsson e Ómarsson. O interveniente que tem como missão definir e conduzir as investidas da sua equipa é o médio campista do Aalesunds, Aron Elís Thrándarson.

Onze titular confirmado: R. Rúnarsson, A. Arnarson , H. Hermannsson, B. Böðvarsson, D. Grétarsson, O. Ómarsson, A. Þrándarson, Æ. Jóhannesson, H. Ægisson, E. Ómarsson, Kristján Finnbogason.
Treinador: E. Sverrisson.

Análise do Scotland U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 4ª posição do Grupo 3 com 8 pontos conquistados. Nos últimos 8 jogos para a UEFA U21 Championship a Scotland U21 regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 8 jogos para a UEFA U21 Championship. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Escócia entra neste encontro desmotivada depois de uma derrota, por 4-0, frente à Ucrânia. De salientar que os escoceses perderam os dois jogos que realizaram nesta fase de grupos. Contrariamente ao adversário deste embate, a Escócia costuma atuar num 4-4-2, com o objetivo de tentar disfarçar as suas lacunas defensivas e investir no processo ofensivo através do corredor central. Um dos intervenientes mais importantes desta seleção é o médio campista do Celtic, Liam Henderson.

Onze titular confirmado: R. Fulton, J. McGhee, Z. Jules, A. Iacovitti, K. Cameron, A. Nesbitt, L. Henderson, G. Docherty, J. Jones, R. Hardie, O. McBurnie.
Treinador: R. Sbragia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Islândia vencer. É certo que os islandeses perderam o último jogo realizado, porém, apresentam um registo bem mais interessante relativamente ao “inimigo” desta jornada. De salientar que a Islândia apresenta um estilo de jogo muito agressivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips