ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gibraltar U21 VS Arménia U21

Previsão
Gibraltar U21 e Armenia U21 enfrentam‑se no Estádio Do Algarve, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Gibraltar U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 6ª posição do Grupo 7, com 3 pontos conquistados.

A seleção de Gibraltar arranca para este jogo com um desaire no terreno da Áustria, por 3-0, começando da pior fase esta ronda de qualificação para o Campeonato Europeu de 2019. Neste jogo em casa o treinador Aaron Asquez deve manter a equipa em 4-3-2-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, no entanto, em alguns momentos do encontro deve privilegiar a manutenção da posse de bola. Como é natural, a seleção de Gibraltar apresenta enormes lacunas na linha defensiva e no ataque.

Onze titular confirmado: B. Banda, E. Barnett, L. Annesley, J. Mascarenhas-Olivero, J. Serra, A. Hernandez, J. Vinet, G. Torilla, L. Clinton, S. Ballantyne, J. Coombes.

Análise do Armenia U21

A equipa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a UEFA U21 Championship, perdeu com o Gales U21 por (1‑3). Nos últimos 10 jogos a Armenia U21 empatou 1 e perdeu 9. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

No último jogo disputado, a Arménia somou uma derrota em casa frente ao País de Gales, por 1-3, somando o sexto desaire consecutivo em jogos oficiais: o único golo da equipa foi assinado por Simonyan. Normalmente o treinador Artur Voskanyan joga em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através dos corredores: Hayk Galstyan é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. Porém, importa frisar que os arménios apresentam lacunas nos dois setores, tendo marcado em média 0,6 golos e sofrido em média 2,1 golos por encontro.

Onze titular confirmado: H. Avagyan, N. Petrosyan, A. Kartashyan, H. Hakobyan, H. Sargsyan, Robert Hakobyan, A. Arakelyan, H. Galstyan, P. Avetisyan, E. Vardanyan, N. Aslanyan.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que possuem enormes dificuldades nos dois setores, contudo, antevê-se que a Arménia tenha mais iniciativa e crie mais perigo ao adversário devido à qualidade dos seus intervenientes. Porém, acreditamos que ambas as equipas vão impor um estilo de jogo mais lento e cauteloso, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no marcador seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2019 Italy

  • 66% 178 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.7%
  • Empates 18.54%
  • Vitórias equipa Fora 38.76%
  • Mais de 1,5 80.9%
  • Mais de 2,5 60.11%
  • Mais de 3,5 39.89%
  • Golos 552
  • Golos /jogo 3.1
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.52
  • Ambas equipas marcam 43.82%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips