ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha U21 VS Faroe Islands U21

Previsão
Alemanha e Ilhas Faroé medem forças no Frankfurter Volksbank Stadion, Frankfurt, num jogo a contar para o Grupo 7 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub 21 da Polónia.
 
O histórico de confrontos entre os dois emblemas favorece a seleção da Alemanha: nos últimos três jogos disputados os alemães conquistaram três vitórias. Na primeira volta deste grupo a Alemanha venceu as Ilhas Faroé por 0-6.

Análise do Germany U21

A seleção às ordens de Horst Hrubesch parte para este embate com um triunfo sobre a Áustria, por 4-2, num jogo em que Goretzka, Meyer, Sané e Selke fizeram os golos da equipa. Neste momento o conjunto germânico ocupa a 1ª posição do Grupo 7, com 15 pontos, consequência de cinco vitórias.
 
Observando os cinco jogos disputados para esta qualificação é possível verificar que a Alemanha marcou em média 4 golos e sofreu em média 0,6 golos por encontro, ou seja, apresenta grande qualidade no setor ofensivo. Importa frisar que todos estes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período da Alemanha nesta competição se situa entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou sete golos e não sofreu qualquer tento. Selke e Sané são os melhores marcadores desta seleção com quatro golos fuzilados.

Onze titular confirmado: T. Wellenreuther, L. Klostermann, N. Süle, J. Toljan, Y. Gerhardt, N. Stark, L. Sané, M. Meyer, J. Weigl, D. Selke, J. Brandt.
Treinador: H. Hrubesch.

Análise do Faroe Islands U21

As Ilhas Faroé chegam a este jogo com uma derrota no terreno da Rússia, por 2-0, somando assim a quarta derrota nesta competição. Assim não é surpresa nenhuma que a turma visitante ocupe a última posição do grupo sem qualquer ponto somado.
 
Nos quatro jogos para esta competição a turma visitante sofreu em média 3 golos por encontro e não marcou qualquer golo. Neste encontro muito dificilmente a equipa marcará o seu primeiro golo na qualificação. Todavia importa destacar que apenas dois encontros terminaram com mais de dois golos no marcador. 
 
O pior período da seleção das Ilhas Faroé na competição é entre os 31’ e os 45’, altura em que sofreu quatro golos. Sem jogadores de grande destaque, elegemos Hendriksson, jogador do Copenhaga, como a principal ameaça para a linha defensiva germânica.

Onze titular confirmado: E. Rasmussen, Á. Jónsson, S. Nattestad, G. Dam, A. Eriksen, H. Edmundsson, L. Joensen, J. Bjartalíð, Jonas Gejel Hansen, T. Jacobsen, J. Thomsen.
Treinador: W. Jacobsen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Alemanha marcou mais de três golos. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para a Alemanha visto que atua em casa e usufrui de jogadores de enorme qualidade técnico-tática. Apesar de atuar muito recuado, as Ilhas Faroé não possuem armas suficientes para suster a qualidade dos caseiros, e neste encontro, é muito provável que encaixe uma goleada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips