ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha U21 VS Áustria U21

Previsão
Alemanha e Áustria encontram-se no Stadion am Laubenweg, Furth, num jogo a contar para o Grupo 7 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
O historial de embates entre os dois países favorece, claramente, a seleção alemã: nos dois jogos disputados até então, a Alemanha conquistou dois triunfos. 

Análise do Germany U21

A seleção da Alemanha segue na 1ª posição do Grupo 7, com 12 pontos, proveito de quatro vitórias em quatro jogos disputados. No último desafio para esta ronda de qualificação a Alemanha venceu o Azerbaijão por 3-1: Werner e Arnold autografaram os golos da vitória germânica.  
 
Nos últimos dez jogos disputados a seleção orientada por Horst Hrubesch marcou em média 2,6 golos e sofreu em média 0,8 golos por jogo, no entanto, importa frisar que a equipa marcou o mesmo número de golos fora e em casa. Já 70% estes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.  
 
O conjunto germânico conseguiu abrir o marcador em sete dos dez jogos transatos, e em seis destes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Importa informar que o melhor período da Alemanha quando atua fora e em casa é entre os 76’ e os 90’: marcou seis tentos. 
 

Onze titular confirmado: T. Wellenreuther, K. Akpoguma, N. Süle, J. Tah, J. Toljan, J. Weigl, M. Meyer, J. Kimmich, L. Goretzka, L. Sané, D. Selke.
Treinador: H. Hrubesch.

Análise do Austria U21

A seleção da Áustria apresenta o mesmo desempenho do adversário deste jogo, e neste momento ocupa a 2ª posição do Grupo 7 com 12 pontos conquistados. No último jogo para esta competição a Austria venceu a Finlândia por 2-0: os golos foram apontados no segundo tempo por Gregoritsch e Friesenbichler.
 
Nos dez jogos que antecederam este jogo, a seleção comandada por Werner Gregoritsch marcou em média 2,9 golos e concedeu em média 1,1 golos por jogo, demonstrando assim grande qualidade no seu ataque. Contudo importa destacar que 75% dos jogos fora de casa terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Tal como a Alemanha, a seleção austríaca conseguiu abrir o marcador em sete encontros, contudo, em todos estes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Já o melhor período dos gregos quando atuam fora e em casa é nos últimos 15’ da 2ª parte: marcou oito golos e não sofreu nenhum.
 

Onze titular confirmado: D. Bachmann, P. Mwene, C. Martschinko, L. Gugganig, P. Lienhart, A. Schöpf, L. Jäger, M. Gregoritsch, M. Rasner, V. Lazaro, K. Friesenbichler.
Treinador: W. Gregoritsch.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a seleção da Alemanha marcar por duas ocasiões. Neste jogo esperar que a Alemanha domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Apesar de apresentarem um ataque mortífero, os austríacos apresentam algumas lacunas defensivas que decidiram este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips