ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
França U21 VS Macedonia U 21

Previsão
França Sub21 e Macedónia Sub21 encontram-se no MMArena, em Le Mans, num embate a contar para o Grupo 3 da Qualificação para o Campeonato Europeu de Sub21 2017.
 
Na primeira volta deste grupo, a França empatou a duas bolas no terreno da Macedónia: Agelov e Radeski apontaram os golos da Macedónia, já Haller e N’Koudou fizeram os golos da seleção francesa.

Análise do França Sub-21

Os pupilos de Pierre Mankowski chegam a este jogo com um triunfo em casa frente à seleção da Escócia, por 2-0, num jogo em Haller fez os dois golos da equipa. Neste momento a seleção francesa ocupa a 1ª posição do Grupo 3, com 13 pontos somados, consequência de 4 vitórias, 1 empates e 1 derrota.
 
Em relação aos golos nos 6 jogos disputados para esta ronda de qualificação, a França marcou em média 1,83 golos e sofreu em média 2 golo por encontro, exibindo grande competência em ambos os setores. Importa frisar que metade destes encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto a seleção visitante conseguiu abriu o marcador em 34 desafios, e em todos os encontros estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período da França na competição é entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou cinco golos e não sofreu qualquer tento.

Onze titular confirmado: T. Didillon, A. Conte, B. Pavard, P. Kimpembe, J. Gbamin, T. Bakayoko, A. Rabiot, T. Lemar, C. Tolisso, O. Dembélé, S. Haller.
Treinador: P. Mankowski.

Análise do FYR Macedonia U21

A seleção do Macedónia parte para este embate com um empate a zeros em casa frente ao conjunto da Islândia, somando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota. Atualmente a turma visitante ocupa a 3ª posição do Grupo 3, com 8 pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e uma derrota.
 
Em relação aos golos nesta ronda de qualificação a seleção orientada por Blagoja Milevski marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,2 golos por encontro, ou seja, apesar de não usufruir de armas de qualidade, possui setores consistentes. Importa frisar que 60% dos jogos destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante nesta competição é entre os 61’ e os 75’, altura em que sofreu quatro golos e não marcou qualquer tento. Nos dois jogos em que a seleção visitante abriu o marcador, em somente um estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: I. Aleksovski, B. Demiri, M. Murati, E. Bejtulai, G. Zajkov, E. Bardhi, D. Babunski, D. Velkoski, B. Nikolov, M. Radeski, V. Angelov.
Treinador: B. Milevski.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta os últimos jogos das duas seleções, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto caseiro e que termine com alguns números no marcador. Posto isto a turma gaulesa vai entrar muito ofensivo no encontro visto que atua em casa, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades claras de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips