ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Faroe Islands U21 VS Finlândia U21

Previsão
Ilhas de Faroé e Finlândia medem forças no Tórsvøllur, Tórshavn, num jogo a contar para o Grupo 7 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
Na primeira volta deste grupo 7 a seleção da Finlândia venceu em casa as Ilhas Faroé por 3-0: dois golos de Yaghoubi e um de Skrabb.

Análise do Faroe Islands U21

A seleção das Ilhas Faroé parte para este jogo com uma derrota no terreno da Áustria, por 1-0, somando o sexto desaire consecutivo para esta competição. Neste momento a turma da casa ocupa a 6ª posição do Grupo 7 sem qualquer ponto conquistado.  
 
Observando os seis jogos disputados para esta competição é possível verificar que o conjunto orientado por Bill Jacobsen marcou em média 0,17 golos e sofreu em média 2,83 golos por encontro, exibindo algumas lacunas nos dois setores. De relembrar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O pior período da seleção caseira é entre os 61’ e os 90’, altura em que sofreu seis golos e não marcou qualquer golo. Importa frisar que a seleção das Ilhas Faroé nunca foi capaz de abrir o marcador nesta competição. Jónsson foi o único jogador capaz de marcar um golo nesta ronda de qualificação.

Onze titular confirmado: E. Rasmussen, T. Olsen, G. Dam, A. Eriksen, J. Bjartalíð, T. Jacobsen, L. Joensen, Jonas Gejel Hansen, H. Edmundsson, P. Johannesen, J. Thomsen.
Treinador: W. Jacobsen.

Análise do Finland U21

A turma da Finlândia parte para este jogo desmotivada fruto do desaire no terreno da Áustria, por 2-0, contudo, este foi somente o terceiro desaire nos últimos dez encontros. Neste momento a turma visitante ocupa a 3ª posição do Grupo 7, com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas.
 
Nos cinco jogos disputados para a qualificação a Finlândia marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1,2 golos por encontro, demonstrando um desempenho razoável nos dois setores. De destacar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período os pupilos de Tommi Kautonen se situa entre os 31’ e os 45’ de jogo, altura em que marcou três tentos e não sofreu qualquer golo. De ressaltar que nos 3 encontros no qual a equipa abriu o marcador, em todos, a equipa estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: O. Virtanen, D. Hatakka, S. Väisänen, D. O'Shaughnessy, A. Kabashi, G. Kamara, R. Jensen, J. Tuominen, M. Hradecky, F. Lassas, V. Hambo.
Treinador: T. Kautonen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Finlândia vencer. Apesar de jogar fora de casa a Finlândia passa por uma boa fase e usufrui de melhores armas em comparação com o adversário desta jornada, sendo de esperar que some mais uma vitória neste jogo. Por outro lado, a Ilhas Faroé tem revelado grande instabilidade nos seus resultados, e neste jogo, muito provavelmente vai ser goleado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips