ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Faroe Islands U21 VS Azerbaijão U21

Previsão
Ilhas Faroé e Azerbaijão encontram-se no Estádio Svangaskard num embate a contar para a primeira jornada do Grupo 7 da Qualificação para o Campeonato Europeu Sub21 de 2017.
              
O histórico do confronto direto é revelador de equilíbrio. Os últimos 2 encontros entre os dois emblemas terminaram com um empate, sendo que na partida transata cada equipa marcou dois golos. 

Análise do Faroe Islands U21

O clube da casa apresenta muitas debilidades, tanto ofensivas, como defensivas. Assim, nos últimos 17 encontros que realizaram, as Ilhas Faroé contabilizam apenas um triunfo, na partida transata, frente à formação montenegrina.
              
De destacar que nas sete atuações transatas a equipa caseira viu o seu alvo ser violado 21 vezes, sendo que conseguiu apenas faturar 6 golos.
              
Em média, o San Marino concede 1,7 golos ao “inimigo” nos seus encontros caseiros, sendo que consegue marcar apenas 1 golo. Assim, nos últimos 10 jogos podemos observar que apenas 2 chegaram com um nulo ao intervalo e somente 1 terminou com um 0-0 no final do tempo regulamentar.

Onze titular confirmado: E. Rasmussen, P. Mikkelsen, A. Eriksen, H. Højgaard, B. Heinesen, J. Bjartalíð, P. Johannesen, Jonas Gejel Hansen, H. Edmundsson, L. Joensen, P. Ingason.
Treinador: W. Jacobsen.

Análise do Azerbaijan U21

De outro prisma, o Azerbaijão, apesar de não ser uma potência do futebol, apresenta mais argumentos do que o adversário desta ronda. Ainda assim, a formação forasteira entra nesta partida depois de um desaire fora de portas, por 3-1, na visita a Portugal: o golo de Abatsiyev foi insuficiente para alcançarem um resultado positivo.
              
A última vez que o Azerbaijão chegou ao triunfo foi em Setembro do ano transato, por 3-0, na receção aos israelitas: Ramazanov e Haciyev carimbaram os golos que permitiram à turma da casa chegar à vitória.
              
Em jogos na arena do “inimigo”, o pior período dos forasteiros é, claramente, no último quarto de hora da partida. É nesta altura que a equipa se desleixa e concede mais golos ao adversário. Porém, também é neste intervalo de tempo que mais vezes conseguem visar a baliza “inimiga”.

Onze titular confirmado: Ş. Məhəmmədəliyev, A. Kərimov, C. Hacıyev, A. Nağıyev, A. Salahlı, O. Əliyev, V. Mustafayev, C. Diniyev, K. Behnke, E. Abdullayev, E. Cəfərov.
Treinador: Y. Vahabzade.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É muito habitual estes encontros de Sub21 terem alguns golos, especialmente pelo facto das equipas não privilegiarem tanto o aspeto defensivo. Nesta faixa etária os jogadores querem mostrar serviço e optam por investir mais no ataque, mantendo um ritmo elevado mesmo quando já não seria necessário.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
12:30 Man City vs Everton
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Inter vs Udinese
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
20:30 Santa Clara vs Porto
19:30 Torino vs Juventus
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips