ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamarca U21 VS Itália U21

Previsão
Denmark U21 e Italy U21 medem forças no Stadion Cracovii, num encontro para esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑05‑2006 e terminou com o resultado: Italy U21 (3‑3) Denmark U21.

Análise do Denmark U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo 5, com um total de 28 pontos. Nos últimos 10 jogos para a UEFA U21 Championship a Denmark U21 regista 9 vitórias e 1 empate.

Nesta competição, ganhou os últimos 9 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 10 que disputou. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 10 jogos para a UEFA U21 Championship, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

A Dinamarca chega a este jogo com um triunfo sobre o Luxemburgo, por 4-1, somando desta forma a excelente série de nove triunfos consecutivos. Normalmente o treinador Niels Frederiksen joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores, no entanto, espera-se que atue apenas no contra-ataque: Zohore é uma das peças mais importantes na equipa, sendo este muito rápido e exímio no transporte de bola para o ataque. Para este jogo o treinador pode contar com os seus habituais jogadores.

Onze titular confirmado: J. Højbjerg, A. Maxsø, P. Banggaard, J. Rasmussen, F. Holst, L. Christensen, L. Andersen, F. Børsting, A. Hjulsager, C. Nørgaard, M. Ingvartsen.
Treinador: N. Frederiksen.

Análise do Italy U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Fase de grupos) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo 2, com um total de 24 pontos. Nos últimos 10 jogos que disputou para a UEFA U21 Championship, a Italy U21 ganhou 7 e empatou 3.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A seleção italiana arranca para este jogo com um nulo frente à seleção da Lituânia, somando o segundo empate nos últimos três jogos disputados. Neste jogo o selecionador Luigi Di Biagio deve atuar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Domenico Berardi é o sinal mais desta formação, sendo este interveniente muito tecnicista e irreverente. Apesar da qualidade ofensiva, destacamos as graves lacunas defensivas da Itália: o ponto fraco da equipa é, nitidamente, os laterais. Ao que tudo indica o treinador italiano tem todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, A. Barreca, D. Rugani, A. Conti, M. Caldara, R. Gagliardini, Lorenzo Pellegrini, M. Benassi, D. Berardi, A. Petagna, F. Bernardeschi.
Treinador: L. Di Biagio.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados visto que ambas as seleções usufruem de ataques muito competentes. Além disto a seleção dinamarquesa tem apresentado fraquezas no setor defensivo, e neste jogo, é muito provável que conceda golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips