ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Croácia U21 VS San Marino U21

Previsão
Croatia U21 e San Marino U21 enfrentam‑se no Stadion Šubićevac, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação).

Croácia e San Marino medem forças no Estádio Subicevac, Sibenik, num jogo a contar para o Grupo 6 da ronda de qualificação do Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
No único embate entre as duas seleções nesta categoria é referente à primeira volta desta competição onde a Croácia venceu o San Marino por 3-0: dois golos de Maric e um de Pasalic. 

Análise do Croatia U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª posição do Grupo 6, com 20 pontos conquistados. Nos últimos 9 jogos a Croatia U21 regista 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

A seleção da Croácia ocupa a 1ª posição do Grupo 6, com 9 pontos, consequência de três vitórias em três jogos disputados. No único jogo disputado em casa a Croácia venceu a Geórgia por 1-0.
 
Observando os dez jogos transatos a formação comandada por Nenad Gracan marcou em média 1,9 golos e concedeu 0,9 golos por jogo. Importa destacar que 60% destes encontros, ou seja, fora e em casa, terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto os croatas conseguiram abrir o marcador em oito dos dez jogos anteriores, e em seis destes encontros estava a vencer no final dos 90’. Estatisticamente a seleção da Croácia marca mais golos nos primeiros 45’ de jogo: 12 golos no total. 

Onze titular confirmado: D. Livaković, D. Mikanović, A. Milić, D. Perić, D. Ćaleta-Car, A. Ćorić, A. Halilović, J. Radošević, M. Pašalić, N. Vlašić, M. Pjaca.
Treinador: N. Gračan.

Análise do San Marino U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 6ª lugar conquistado no Grupo 6, com um total de 1 ponto. Nos últimos 4 jogos para a UEFA U21 Championship San Marino U21 regista 1 empate e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar bastante, pois não marcou qualquer golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, nunca abriu o marcador nos seus últimos 8 jogos. Em 8 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção do San Marino ocupa a 5ª posição do Grupo 6, com um ponto, proveito de um empate e três derrotas. Importa frisar que o único ponto conquistado foi precisamente fora de casa: igualdade a 0-0 no terreno da Estónia.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que o San Marino não marcou qualquer golo e sofreu em média 3,3 golos por jogo, ou seja, concedeu 33 golos no total. De destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Globalmente a seleção orientada pelo italiano Massimo Agostino sofre mais golos nos segundos 45’ de jogo, altura em que sofreu 18 golos. Já na primeira parte o San Marino sofreu um total de 15 golos. 

Onze titular confirmado: E. Benedettini, A. Grandoni, D. Cesarini, A. D'Addario, A. Golinucci, Manuel Battistini, G. Proli, T. Zafferani, L. Censoni, M. Bernardi, F. Tomassini.
Treinador: M. Papini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que a Croácia, a atuar com o apoio dos seus adeptos, vai dominar grande parte do jogo e marcar por algumas ocasiões neste desafio. Por outro lado o San Marino vai tentar atrasar durante algum tempo o golo dos croatas, todavia, com o passar do tempo é inevitável que a equipa não sofra uma goleada. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips