ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Andorra U21 VS Itália U21

Previsão
Andorra e Itália medem forças no Estadi Comunal d'Andorra la Vella, Andorra la Vella, num jogo a contar para o Grupo 2 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub 21 da Polónia. Este é o primeiro embate entre as seleções nesta categoria.

Análise do Andorra Sub21

A seleção da Andorra parte para este embate com uma derrota frente à Sérvia, por 0-4, somando a quarta derrota consecutiva nesta competição. Ainda assim o conjunto caseiro ocupa a 5ª posição do Grupo 2, com 3 pontos, consequência de uma vitória e seis derrotas.  
 
Observando os sete jogos disputados para esta qualificação é possível verificar que a Andorra marcou em média 0,25 golos e sofreu em média 3 golos por encontro, ou seja, apresenta grandes dificuldades em ambos os setores. Importa frisar que 57% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O pior período da Andorra nesta competição se situa nos primeiros 15’ da segunda parte, altura em que marcou um golo e marcou seis tentos. Ainda assim importa relembrar que no único jogo em que abriu o marcador, a equipa conseguiu segurar a vantagem até ao final dos 90’.

Onze titular confirmado: Victor Silverio, Albert Alavedra, Francisco Pomares, Aleix Carames, Chus Rubio, Aaron Sanchez, Roger Alvarez, Albert Reyes, Àlex Noguera, Marc Ferrer, Andreu Matos.
Treinador: Justo Ruiz.

Análise do Italy U21

A Itália parte para este jogo com uma vitória no terreno da Irlanda, por 1-4, registando a segunda vitória consecutiva na competição: os golos foram apontados por Benassi, Rosseti e Romagnoli. Neste momento a seleção visitante ocupa 1ª posição do Grupo 2, com 16 pontos conquistados, consequência de cinco vitórias e um empate.  
 
Nos seis jogos para esta competição a turma visitante marcou em média 2 golos e sofreu em média 0,33 golos por encontro, demonstrando grande competência nos dois setores. De destacar 67% dos jogos na competição terminaram com menos de dois golos no marcador. 
 
O melhor período da seleção da Itália na competição é entre os 76’ e os 90’, altura em que marcou três golos e não sofreu qualquer tento. De destacar que a seleção chefiada por Luigi Di Biagio venceu todos os jogos em que abriu o marcador.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, A. Conti, A. Masina, M. Caldara, A. Romagnoli, M. Benassi, L. Mazzitelli, R. Mandragora, G. Monachello, D. Berardi, L. Rosseti.
Treinador: L. Di Biagio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Itália marcou mais de dois golos. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para a Alemanha visto que usufrui de jogadores de enorme qualidade técnico-tática. Apesar de atuar muito recuado, a Andorra não possui armas suficientes para suster a qualidade dos visitantes, e neste encontro, é muito provável que encaixe uma goleada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips