ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal U19 VS França U19

Previsão
Portugal e França medem forças no Carl-Benz-Stadion, em Mannheim, num jogo a contar para a meia-final do Campeonato da Europa de Sub-19. Este é o primeiro embate da história entre os dois países nesta categoria.

Análise do Portugal U19

A seleção portuguesa chega a esta meia-final após ter conseguido terminara na 1ª posição do Grupo A, com 5 pontos conquistados, fruto de uma vitória e dois empates. No último jogo para esta competição Portugal venceu a anfitriã do torneio, Alemanha, por 3-4: os golos foram apontados por Gonçalo Rodrigues, Alexandre Silva, Buta e Asumah.
 
Observando os nove jogos disputados para esta competição, incluindo ronda de qualificação, é possível verificar que os portugueses marcaram em média 2,67 golos e sofreram em média 0,78 golos por jogo, demonstrando enorme competência nos dois setores. 56% dos jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto Portugal abriu o marcador em 6 dos 9 jogos disputados, e em 5 destes desafios terminou por vencer o jogo no final dos 90’. De destacar que a seleção de esperanças costuma ter grande eficácia entre os 16’-30’ e 61’-75’, período em que marcou 13 golos e sofreu somente um tento.

Onze titular confirmado: Pedro Silva, Pedro Pacheco, Diogo Dalot, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Buta, João Carvalho, Pedro Delgado, Gonçalo Rodrigues, Pêpê Rodrigues, Alexandre Silva.
Treinador: Emílio Peixe.

Análise do France U19

O conjunto da França chega a esta fase da competição depois de ter terminado na 2ª posição do Grupo B, com 6 pontos, consequência de duas vitórias e uma derrota. No último jogo os franceses golearam a Holanda por 1-5: os golos foram carimbados por Mbappe Lottin (x2) e Augustin (x3).
 
Nos 9 jogos disputados para esta competição, incluindo ronda de qualificação, a França marcou em média 3 golos e sofreu em média 0,56 golos, ou seja, apresenta um rendimento muito semelhante ao seu adversário. De destacar que 56% dos jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Além disto o conjunto francês abriu o marcador em 8 dos 9 jogos realizados, porém, em somente um deixou escapar a vantagem que tinha no marcador. Importa ressaltar que o melhor período da França se situa nos primeiros 15’ da segunda parte: 8 marcados e 1 sofrido.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, I. Diop, C. Michelin, O. Boscagli, A. Harit, F. Maouassa, L. Blas, L. Tousart, D. Poha, J. Augustin, K. Mbappé.
Treinador: J. Giuntini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Apesar de ser uma meia-final acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com grandes oportunidades de golos para os dois lados visto que as equipas possuem estilos de jogo muito ofensivos. Além disto, e apesar do poderio atacante, as duas seleções apresentam linhas defensivas com algumas falhas, o ideal para uma meia final a todos o gás e com golos à mistura.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2016 Germany

  • 100% 136 / 136 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 19.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.82%
  • Mais de 1,5 79.41%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 36.03%
  • Golos 405
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 47.79%
  • Golos depois 80' 14.32%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips