ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montenegro U19 VS Croácia U19

Previsão
Montenegro e Croácia medem forças no Stadion pod Malim brdom, num jogo a contar para o Grupo 12 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia.
 
No último confronto entre os dois emblemas, disputado em 18 de setembro, a Croácia venceu Montenegro por 3-1: os golos croatas foram marcados por Matic (2) e Bozic, já o golo do Montenegro foi fuzilado por Perovic.

Análise do Montenegro U19

Os pupilos de Aleksandar Miljenovic chegam a este jogo com uma derrota em casa frente ao Chipre, por 0-1, somando o segundo desaire consecutivo nesta fase de qualificação. Neste momento o Montenegro ocupa a 4ª posição do Grupo 12 sem qualquer ponto conquistado.

Em relação aos golos nos últimos 10 jogos disputados, Montenegro marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,1 golos por encontro, exibindo várias lacunas no setor ofensivo, mas principalmente, no defensivo. Importa frisar que 60% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto a seleção da casa conseguiu abriu o marcador em 4 dos 10 jogos anteriores, porém, em 2 desses jogos estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o pior período da equipa montenegrina se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que concedeu 8 tentos e marcou somente 1 tento.

Onze titular confirmado: L. Carević, B. Banović, C. Hadziosmanovic, D. Bigović, D. Marković, L. Malešević, M. Burzanović, I. Vukotić, M. Drešković, M. Milićković, D. Račić.
Treinador: A. Miljenović.

Análise do Croatia U19

A seleção da Croácia parte para este embate com uma vitória em casa frente à seleção das Ilhas Faroé, por 5-0, registando o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Soldo, Brekalo, Kulenovic, Gjira e Moro. Atualmente a seleção croata segue na 1ª posição do grupo com 6 pontos conquistados.  
 
Em relação aos golos nos 10 jogos anteriores a seleção orientada por Ferdo Milin marcou em média 2,1 golos e sofreu em média 0,8 golos por encontro, exibindo grande competência no setor ofensivo e defensivo. Todavia importa frisar que 60% dos jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da seleção visitante é entre os 31’ e os 60’, altura em que marcou 14 golos e sofreu somente 2 tentos. Nos seis jogos em que abriu o marcador, em todos esses jogos a Croácia estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: I. Nevistić, B. Kalaica, M. Hudećek, J. Stanic, M. Oluić, V. Soldo, M. Erlić, D. Halilović, D. Špikić, K. Majić, D. Vizinger.
Treinador: F. Milin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Croácia. Apesar de jogar em casa, a seleção do Montenegro não possui armas suficientes para vencer a turma visitante. Por outro lado, a Croácia usufrui de um plantel muito competente e mesmo fora de casa costuma registar bons resultados. Posto isto acreditamos que a Croácia vença o Montenegro com alguma facilidade, fazendo com que apostar a favor dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips